Crueldade: Cadela Pastor Alemão é amarrada com pedra no pescoço e atirada ao rio

Com donos muitos cruéis uma cadela de raça pastor alemão é amarrada com pedra no pescoço e atirada ao rio.

Anúncios

Que mundo cruel, nesses últimos dias tem circulado em toda internet a história de uma cadelinha que foi cruelmente atirada em um rio, uma cadela de raça pastor alemão, que inclusive foi vítima de seus próprios donos, aqueles que deveriam está cuidando, o mesmo de forma cruel amarraram uma pedra em volta do pescoço da cadela e a jogaram no rio.

A cadela tem seu nome de “Bela” e felizmente ela foi salva a tempo por uma mulher que estava fazendo caminhada naquele momento, justamente as margens do rio, isso na cidade de Nittinghamshrie, na Inglaterra.

Anúncios

Uma moça que estava caminhando como de costume percebeu o que estava acontecendo naquele momento, uma cachorra com a cabeça dentro da água nadando, mas sem pensar duas vezes a moça de forma radical, se atirou na água para ajudar a cadela, inclusive a mesma teve ajuda de um rapaz, que estava passando naquele momento, próximo ao local.

E ao notar que a cadela estava nadando de forma estranha, a mulher ficou extremamente revoltada com a situação.

Anúncios

E a moça disse “Como alguém, poderia ser tão ruim a ponto de amarrar um ser vivo com uma pedra no pescoço, em um animal completamente indefeso, para que ela pudesse morrer afogada?”

Bela após ter sido socorrida levaram a mesma em uma clínica veterinária, e felizmente através de um chip que a mesma possuia conseguiram localizar seus donos, ou melhor, os dados do seus donos. E a partir disso, eles iram responder judicialmente por tamanha crueldade com esse animal.

A cadelinha bela segue ainda internada, em uma boa recuperação aos poucos.

Via: portalcm7.com

Escrito por

Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.