Mulher que enfrentava esgotamento emocional é suspeita de ter matado seus 5 filhos

Ela estaria passando por um período muito difícil.

Anúncios

Uma mulher da cidade de Solingen na Alemanha, é suspeita de ter matado cinco dos seus seis filhos, ela está sob custodia em um hospital.

A polícia informou que a mulher tem 27 anos e os corpos das crianças foram encontrados na residência da família, as crianças têm entre 1 e 8 anos.

Anúncios

O porta voz da Polícia disse que não pode falar o que levou esta mulher a matar os filhos, pois ela ainda não foi interrogada, as crianças são três meninas dois meninos.

Segundo o Jornal local, a avó chamou a polícia da cidade vizinha, afirmando que a filha havia matado cinco dos seus filhos e saiu com a intenção de suicidar levando outra criança com ela, a criança que sobreviveu estava na casa da avó tem 11 anos de idade estava ilesa.

Anúncios

Segundo informações da Polícia, a mulher matou os 5 filhos asfixiados, estava passando por um esgotamento emocional no momento que aconteceu os crimes, o caso aconteceu na última terça-feira (3).

Segundo informações de alguns parentes da mulher, ela estava passando por momentos difíceis após ter separado do pai de 4 das crianças, eles disseram à polícia que a própria mulher após ter matado as crianças se jogou na linha do trem ligou para a mãe dizendo que havia tirado a vida dos filhos.

A mulher foi resgatada com vida, apesar de estar muito grave foi hospitalizada e não corre risco de morrer, entre as vítimas estavam crianças de 1, 2, 3, 6, e 8 anos de idade. Segundo a polícia alemã, a mulher é a única suspeita de ter cometido esse crime, nenhum dos três pais das crianças teve envolvimento com o crime.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.