Vestido de noiva da princesa Beatrice é o mesmo usado pela sua avó, a rainha Isabel II, em 1960

O look foi-lhe emprestado pela avó, a rainha Isabel II.

Anúncios

Realmente esse ano tem sido bastante complicado pera os ricos e pobres ou seja para o mundo inteiro sem escolha por causa da crise causada pelo novo coronavírus. Mesmo diante desse grave problema acontecimentos marcantes no mundo dos famosos tem despertado a curiosidade das pessoas pelo mundo inteiro. ´

É o caso de alguns casamentos que estavam de datas marcadas para acontecer neste ano, e por causa do vírus da covid-19 alguns foram adiados e outros remarcados para uma nova data. Foi no caso da nossa querida princesa Beatrice que mesmo assim acabou se casando recentemente.

Anúncios

No que chama atenção nos matrimônios reais, 2020 ficou marcado pelo casório da nossa querida Beatrice, filha do renomado príncipe André e Sarah Ferguson.

Anúncios

Após varias idas e vindas complicadas, por conta do vírus do novo coronavírus, a neta da nossa querida rainha Isabel II subiu ao altar com o ricaço conhecido por Edoardo Mapelli Mozzi no último dia 17 de julho, numa cerimônia particular.

Durante aquele momento único da sua vida Beatrice usou um look que lhe foi emprestado pela avó.Um estilo feito pelo designer Norman Hartnell, que a rainha vestiu no ano de 1960 e que foi passado por algumas mudanças ao gosto de Beatrice.

O look, como é o preferido da família real, enviado atualmente para demostração no Castelo de Windsor, onde ficará para ser visto pelas pessoas que forem visitar o castelo real.

Outras peças importantes e famosas da família real que serão mostrado para os cidadães os sapatos e uma copia do ramo de rosas que a princesa usou.

 

 

Via: noticiasaominuto.com

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.