Datena tem sido alvo de grandes polêmicas nesses últimos dias

O apresentador foi duramente criticado após por o nome de Deus ao lado do nome de Lula.

Anúncios

O grande apresentador vem sendo duramente criticado em várias redes sociais por suas diversas opiniões polêmicas e um vídeo seu acabou sendo resgatado.

O apresentador tem a frente do programa Brasil Urgente que passa diariamente na Band, uma vez ou outra ele acaba se envolvendo em algumas polêmicas por conta de suas opiniões.

Anúncios

Sem papas na língua ou medo se desagradar alguém, o antigo jornalista fala o que pensa e sempre manda seus recados diretamente para as figuras públicas, despertando a ira de seus seguidores.

Nos últimos dias, Bolsonaro, presidente do Brasil e João Dória, governador de São Paulo, foram os seus grandes alvos. Seja no seu programa na televisão ou no programa da rádio Bandeirantes que ele comanda todas as manhãs, o pai de Joel mostra que tem extrema liberdade e em momento algum seu programa é censurado.

Anúncios

Por conta desses fatos, ele acabou recebendo uma grande enxurrada de criticas em suas redes sociais, fazendo até com que um vídeo antigo seu seja publicado, da vez em que ele participou como grande convidado do programa Roda da Vida, da TV Cultura, viesse a ser relembrado para afundar novos ataques a sua pessoa.

No momento da entrevista ele foi questionado em quem seriam seus mestres, Datena respondeu dizendo que o primeiro seria Jesus Cristo o maior de todos, além dele uma grande inspiração que seria o ex-presidente, Lula. Por desse comentário ele foi duramente criticado, principalmente pelos eleitores do presidente, que fez acusações dizendo que ele era petista e por conta desse fato sempre criticaram o presidente atual.

A publicação no Twitter acabou chegando em 15 mil curtidas. Por conta disso, nos comentários muita gente acabou dando suas opiniões, como até algumas pessoas se mostraram abismados ao ver Datena colocando o nome de Deus ao lado de um ser humano.

Nesses últimos dias Datena também resolveu dar sua opinião sobre as medidas de proteção contra o coronavírus do Governador João Doria. De acordo com o apresentador, é inaceitável um valor tão alto de multa para que não aceitar usar máscara.

 

Via: berimbaunoticias.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.