Pai, mãe e filha morrem de Covid-19 em um espaço de duas semanas: ” É muito triste e muito assustador também porque ainda existem pessoas que não levam a sério a doença”

É uma doença séria e que muitos ainda não entenderam a importância de se cuidarem.

Anúncios

A covid-19 tem tirado a vida de jovens, idosos, alguns com problemas graves de saúde, outros que nunca apresentaram problemas de saúde, é uma doença séria e que muitos ainda não entenderam a importância de se cuidarem, essas histórias de pessoas que perderam parentes servem para alertar toda a população a se cuidar e prevenir.

No bairro do Pajuçara zona norte de Natal, Francisco Canindé, Maria Francisca e a filha Tatiane, morreram em decorrência das complicações da covid-19, em um período de apenas 15 dias, três membros da mesma família perderam a vida.

Anúncios

Francisco tinha 60 anos, foi internado e o estado de saúde se agravou muito e faleceu, dois dias depois a filha Katiane foi internada e ficou 10 dias no hospital de Natal, estava sentindo fortes dores no corpo e dificuldade de respirar, segundo os médicos não tinha nenhuma comorbidade, mas no dia 5 Tatiane faleceu.

Dona Maria Francisca que também lutava contra a covid-19 havia perdido o esposo, foi internada no hospital e em poucos dias faleceu, os médicos não quiseram anunciar para filha que também estava internada, sobre a morte da mãe.

Anúncios

Francisco Nunes trabalhava como motorista, é conhecido por ser uma pessoa de fé religioso, ele organizava as romarias da sua cidade e faleceu por causa da covid-19 no dia 23 de junho, Maria Francisca tinha 59 anos também era professora como a filha e morreu no dia 26 de junho.

Os familiares a descreveram como uma pessoa amável e generosa e deixará muita saudade, um afilhado disse que a família é muito querida por todos na região, eram pessoas que estavam sempre na igreja, cantavam e ajudavam a organizar a missa.

É assustador ver que ainda há pessoas que não leva a sério essa doença, disse Fernando Xavier.

Pai, mãe e filha, morreram por causa da covid-19, ficaram duas filhas, Silvia e Francisca, de acordo com Fernando estão vivendo um momento muito difícil de dor por causa da perda de três pessoas maravilhosas.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.