Frase de Bolsonaro é citada por Maju Coutinho ao iniciar programação

Bolsonaro testa positivo para covid-19.

Anúncios

É sabido que o Brasil lidera o segundo lugar no número de infectados e mortos por conta da covid-19, ele está atrás apenas dos Estados Unidos que está em primeiro lugar.

O território brasileiro já contabiliza cerca de 1.674.655 de pessoas infectadas com a doença e 66.868 mortes causadas pelo novo coronavírus. Ademais, são 48 mil pessoas infectadas e 1.312 óbitos em menos de 24 horas.

Anúncios

Em relação a isso, na última terça-feira, sete de julho, saiu o resultado do teste para covid-19 do presidente Jair Bolsonaro, ele estava com alguns sintomas da doença, por conta disso teve que passar por novos testes para saber se também havia sido infectado com vírus.

Este assunto ganhou a mídia e as redes sociais nos dois últimos dias. O caso ganhou ainda maior repercussão quando foi divulgado o resultado do teste que deu positivo para o novo coronavírus.

Anúncios

A notícia de que Bolsonaro estava com covid-19 se tornou manchete em todos os canais de comunicação, e foi um dos temas que Maju Coutinho iniciou seu programa na terça-feira, ainda para causar mais um pouco, ela usou uma das frases de mesmo testado positivo para a doença, ainda tentou minimizar mais uma vez a situação da pandemia no país e ainda disse que a covid-19 parecia uma chuva.

A emissora mais assistida do Brasil tem dedicado grande parte de suas programações jornalísticas às notícias sobre o novo coronavírus, além de sempre apresentar o Boletim para Urgências, fazendo breves interrupções de outros programas, a Globo está sempre destacando os números de casos e também de óbitos por conta da doença e nesta terça-feira deram grande destaque a Jair Bolsonaro após a confirmação de que ele estava realmente com covid-19.

 

Via: tvprime.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.