De acordo com decisão da ANS os planos de saúde terão que cobrir testes de Covid-19 para seus afiliados

Anúncios

Os sistemas de saúde particulares devem realizar os exames para detectar se estão positivos ou não para covid-19, essas medidas de acordo com a organização Nacional de saúde é para que o SUS seja sobrecarregado, Já que as clínicas particulares recebem dos seus colaboradores.

Devido a pandemia e a necessidade no país atualmente, foi decretado por lei a obrigatoriedade de se incluir no quadro de exames, também o teste para covid-19.

Anúncios

Nesta segunda-feira o mundo marca oficialmente seis meses de casos da covid-19 e cada dia mais o vírus ganha força, o Brasil até o momento lidera o ranking com mais infecções e mortes por dia e ainda não há sinais de que a crise esteja perdendo força pelo contrário cada dia morre milhares de pessoas em decorrência da covid-19.

Segundo a Organização Mundial de Saúde, no início da pandemia o mundo gastava dois meses para atingir 100 mil casos confirmados, hoje em 12 horas já atinge esse número e o Brasil lidera o número de novos casos no período de 24 horas, os americanos estão em segundo lugar com 44 mil.

Anúncios

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.