Repórter interrompe transmissão ao vivo para salvar cãozinho que estava em perigo

O repórter não hesitou e correu para impedir que o cãozinho fosse atropelado

Anúncios

Os Repórteres são conhecidos por não se envolverem, apenas gravam, passam a notícia, tiraram fotos, mas não se envolvem com o sentimentalismo, mas há muitas exceções.

Rafael Figueira e seu cinegrafista Jesus Santiago, mostraram que eles têm sentimentos e que estão dispostos antes de fazer uma matéria socorrer os necessitados, seja uma pessoa ou um animalzinho.

Anúncios

Rafael deu uma grande lição, o caso aconteceu no México o repórter no meio de uma transmissão ao vivo percebeu que um cachorro estava em perigo do outro lado da avenida quase sendo atropelado.

O repórter não hesitou e correu para impedir que o cãozinho fosse atropelado, Rafael atravessou toda avenida correndo no meio dos carros sem saber se ele mesmo corria perigo para poder ajudar o cãozinho.

Anúncios

O cachorro estava no canto da Avenida muito magro, desidratado, estava em péssimas condições, estava machucado e exausto por causa do calor, por isso o cão queria se livrar daquele calor insuportável atravessando para o outro lado em busca de sombra.

O cachorro pretendia atravessar a avenida para buscar refúgio, mas por estar machucado ele não conseguia atravessar a avenida rapidamente, se desce alguns passos com certeza seria atropelado, ele estava correndo um grande risco em tentar atravessar aquela avenida.

Rafael Conseguiu chegar até o outro lado onde estava o cãozinho, viu a verdadeira condição do animal, seu coração partiu ao ver um animalzinho de rua magro com fome e machucado, certamente é muito maltratado nas ruas e talvez já tenha sido atropelado por algum carro ou uma moto, por isso estava gravemente ferido.

 

Quando Rafael tentou pegar o cachorrinho para ajudar, ele era bem selvagem bem nervosa, com certeza por causa das experiências que já teve não é um animal acostumado com Carícia.

Um pessoal da segurança do Shopping ajudou para que o trânsito parasse e Rafael pegasse o cachorro, nosso compromisso com a sociedade é mantê-las informadas sobre as notícias, mas quando se vê algo assim seja uma pessoa seja um animal sofrendo, eu não consigo passar sem fazer nada, disse Rafael.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.