Depois de fraturar costela e dedo em acidente, Henrique Fogaça pega pneumonia

Jurado do MasterChef sofreu acidente de moto há poucos dias

Anúncios

A situação não está boa para o jurado do MasterChef, Henrique Fogaça. Nos últimos dias ele tem passado por situações complicadas a respeito da sua saúde.

Há poucos dias o jurado sofreu um acidente de moto, e em consequência disso acabou fraturando duas costelas, o dedo e a ficou cheio de arranhões pelo corpo devido o acidente. Isso tudo após um acidente de moto em uma carreata que participava.

Anúncios

Agora, após o acidente o chef está passando ainda por maus momentos. Fogaça agora acabou descobrindo que está com pneumonia. A informação a respeito da saúde do jurado foi dada pelo mesmo atráves de seu Instagram nesta segunda-feira (22).

Na publicação, Fogaça relembra a respeito de seu acidente e que já estava com costelas e dedos fraturados devido a isso. Em seguida ele completa contando para seus seguidores que depois disso tudo agora descobriu que também contraiu uma pneumonia.

Anúncios

O jurado ainda fez uso de duas hastags para comunicar ao publico a respeito, em umas delas ele fala “Deus no comando” e a outra ele conclui que está em um momento com uma “zica braba”, devido a tantas coisas prejudiciais para a sua saúde acontecendo ao mesmo tempo.

Após ter publicado a respeito da pneumonia que havia contraído, aparentemente o chef voltou atrás sobre a informação dada aos seu seguidores, e se arrependeu apagando o post onde comunicava sobre seu estado de saúde atual.

Na noite do último domingo (21) quando é exibido o programa MasterChef, da qual Fogaça é jurado, o próprio chegou a avisar em suas redes sociais que teria que assistir a exibição do programa do hospital.

Fogaça acabou indo parar no hospital após participar de um evento com outros motoqueiros que fizeram uma carreata em Ribeirão Preto. Durante este evento, foi que o chef acabou sofrendo um acidente. O evento aconteceu na manhã da última sexta-feira (19). O jurado estava passeando de moto no momento do evento, quando acabou caindo e se machucando.

O chef fez uso de seus stories no Instagram para publicar vários vídeos dos preparativos para o evento, e durante o acontecimento. Porém logo após ele usou também a rede social para comunicar a respeito do seu acidente e de que no momento se encontrava no hospital.

Na postagem feita do hospital foi que o jurado comunicou aos seus seguidores a respeito das costelas e dedos fraturados que adquiriu durante o passeio.

 

Via: natelinha.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.