Depois de fraturar costela e dedo em acidente, Henrique Fogaça pega pneumonia

Jurado do MasterChef sofreu acidente de moto há poucos dias

PUBLICIDADE

A situação não está boa para o jurado do MasterChef, Henrique Fogaça. Nos últimos dias ele tem passado por situações complicadas a respeito da sua saúde.

Há poucos dias o jurado sofreu um acidente de moto, e em consequência disso acabou fraturando duas costelas, o dedo e a ficou cheio de arranhões pelo corpo devido o acidente. Isso tudo após um acidente de moto em uma carreata que participava.

Agora, após o acidente o chef está passando ainda por maus momentos. Fogaça agora acabou descobrindo que está com pneumonia. A informação a respeito da saúde do jurado foi dada pelo mesmo atráves de seu Instagram nesta segunda-feira (22).

Na publicação, Fogaça relembra a respeito de seu acidente e que já estava com costelas e dedos fraturados devido a isso. Em seguida ele completa contando para seus seguidores que depois disso tudo agora descobriu que também contraiu uma pneumonia.

PUBLICIDADE

O jurado ainda fez uso de duas hastags para comunicar ao publico a respeito, em umas delas ele fala “Deus no comando” e a outra ele conclui que está em um momento com uma “zica braba”, devido a tantas coisas prejudiciais para a sua saúde acontecendo ao mesmo tempo.