Mãe perde a guarda do filho de oito anos por viver em Manguinhos, no Rio de Janeiro

O local onde a mãe do menino vive foi o principal argumento utilizado para dar a guarda ao pai da criança, que vive em Santa Catarina

Anúncios

Nessa segunda-feira (22), a Justiça do Rio de Janeiro tirou a guarda de uma criança de sua mãe. O principal argumento para que a decisão fosse tomada pelos responsáveis por avaliar o caso foi o local em que a mãe da criança vivia: Manguinhos, na Zona Norte carioca. As informações supracitadas foram divulgadas pelo jornal O Globo.

Anúncios

O pai do menino, que tem 8 anos, vive na cidade de Joinville, Santa  Catarina, e é militar. Ele não vê o filho há quatro anos.

Atualmente, o processo de disputa pela guarda do menor corre em segredo de justiça. Esse pedido foi feito por parte da defesa, de forma que o nome do ex-marido, da criança e do juiz responsável pelo caso não podem ser citados.

Anúncios

A mãe do menino, Rosilaine Santiago, trabalha como agente comunitária de saúde há cerca de 4 anos. Ela possui casa própria e também carteira assinada. A criança, por sua vez, estuda em uma escola particular e vive com a mãe e um irmão, de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior. Os parentes de Rosilaine também vivem em Manguinhos.

Rosilaine retrata que os seus filhos são tudo para ela e ela não engravidou por acidente. Ela faz questão de apontar que tudo foi preparado para a sua chegada e ela sempre fez tudo o que esteve ao seu alcance pelos dois.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.