Estudos revelam que mulheres que beijam muito tendem a perder peso mais rápido e evitam as terríveis rugas

Veja os inúmeros benefícios que o beijo pode trazer para sua saúde.

Anúncios

É muito difícil encontrar alguma pessoa que diz que não gosta de beijar, mas além de ser um momento muito especial os pesquisadores descobriram que o beijo pode trazer benefícios para saúde além do prazer romântico de estar com a pessoa desejada.

A seguir nesse artigo iremos trazer uma lista de benefícios e o beijo pode trazer para você, entre eles está a perda de peso:

Anúncios

Beijar ajuda a perder peso

O estudo que foi realizado pela Universidade do Arizona que fica nos Estados Unidos mostrou que os beijos simples queimam de duas a três calorias, mas aqueles mais apaixonados e calorosos são capazes de consumir de 5 a 26 calorias por minuto.

Anúncios

Claro que isso não deve ser comparado com uma rotina de treino, mas demonstra que beijar é uma atividade que gasta muita energia.  E se você pensa que é pouco, se conseguir beijar por 30 minutos seguidos beijos apaixonados e calorosos poderá perder até 180 calorias o que equivale a 30 minutos de caminhada intensa.

Os beijos podem manter em forma os músculos da face

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.