Mulher do goleiro Bruno sai em sua defesa e rebate críticas após liberdade condicional do marido: “Parem de encher o saco”

Ingrid Oliveira resolveu sair em defesa do marido.

PUBLICIDADE

O goleiro Bruno Fernandes deixou a prisão na última sexta-feira (19) e deverá cumprir o restante da pena por assassinato de Eliza Samudio em regime semiaberto, o goleiro pegou uma pena de 23 anos pelo assassinato da mãe de seu filho e a saída dele deu o que falar nas redes sociais e sua esposa decidiu sair em sua defesa.

Bruno conseguiu o direito de progressão de pena e deverá cumprir o restante da pena em regime semiaberto e isso deixou muitas pessoas indignadas, tanto que a esposa do goleiro usou sua rede social para falar da liberdade de Bruno e rebater as inúmeras críticas que o goleiro vem recebendo desde então.

PUBLICIDADE

A companheira de Bruno, a cirurgiã-dentista Ingrid Calheiros Oliveira disse que o goleiro já tinha cumprido a pena pelo assassinato de Eliza e na mesma postagem agradeceu o apoio que vem recebendo de seus amigos e de sua família.

Ela ressaltou o fato de que Bruno já teria pago pelo crime que cometeu e pediu que as pessoas o deixassem em paz e parassem de encher o saco dele.

PUBLICIDADE

A mãe de Eliza Samudio teve uma reação de muita indignação ao descobrir que o goleiro teve o benefício de progressão de pena e ganhou o apoio de muitos internautas que também não gostaram da ideia de ver Bruno fora da cadeia. Sônia Moura questionou se isso seria justiça.

Por outro lado a esposa de Bruno que está junto do goleiro desde o ano de 2008 deu uma resposta aos comentários e críticas da saída de seu marido que estava preso desde o ano de 2010, ocasião em que foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

PUBLICIDADE

O ex-goleiro tem 30 dias para decidir qual será a sua atribuição profissional. O ex-goleiro já havia recebido o benefício de progressão de pena, mas na época foi flagrado em um bar juntamente com duas mulheres ao lado do local onde deveria cumprir o trabalho e por esse motivo precisou voltar a prisão.

Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional. Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.