Anúncios
O goleiro Bruno Fernandes deixou a prisão na última sexta-feira (19) e deverá cumprir o restante da pena por assassinato de Eliza Samudio em regime semiaberto, o goleiro pegou uma pena de 23 anos pelo assassinato da mãe de seu filho e a saída dele deu o que falar nas redes sociais e sua esposa decidiu sair em sua defesa.
Bruno conseguiu o direito de progressão de pena e deverá cumprir o restante da pena em regime semiaberto e isso deixou muitas pessoas indignadas, tanto que a esposa do goleiro usou sua rede social para falar da liberdade de Bruno e rebater as inúmeras críticas que o goleiro vem recebendo desde então.
Anúncios
A companheira de Bruno, a cirurgiã-dentista Ingrid Calheiros Oliveira disse que o goleiro já tinha cumprido a pena pelo assassinato de Eliza e na mesma postagem agradeceu o apoio que vem recebendo de seus amigos e de sua família.
Ela ressaltou o fato de que Bruno já teria pago pelo crime que cometeu e pediu que as pessoas o deixassem em paz e parassem de encher o saco dele.
Anúncios
A mãe de Eliza Samudio teve uma reação de muita indignação ao descobrir que o goleiro teve o benefício de progressão de pena e ganhou o apoio de muitos internautas que também não gostaram da ideia de ver Bruno fora da cadeia. Sônia Moura questionou se isso seria justiça.