Ex-noivo de Alinne Araújo chora ao falar pela primeira vez a respeito de sua morte

Orlando Costa deu uma entrevista à RecordTV na qual falou sobre o término e sobre ter tentado ajudar Alinne

PUBLICIDADE

Após uma semana da morte da digital influencer Alinne Araújo, Orlando Costa, seu ex-noivo, não conseguiu conter as lágrimas ao falar a respeito da relação dos dois e sobre a maneira como está lidando com a sua perda.

Orlando concedeu uma entrevista à RecordTV na qual falou a respeito dos julgamentos que recebeu. De acordo com ele, somente pessoas desconhecidas agiram dessa maneira.

Ele também afirmou que ofereceu ajuda a Alinne, por meio de médicos e psicólogos, além de ter lhe dado amor. Orlando afirmou ter tentado tudo o que pôde para vê-la bem, mas revelou que seus esforços não foram suficientes para isso.

PUBLICIDADE

Ainda a respeito de sua ex-noiva, ele disse que não sabia o que falar a respeito do assunto. Além disso, ele também revelou à RecordTV que os seus pais não apoiavam integralmente a união dos dois, uma vez que Alinne sempre afirmava que iria se matar. Nesse sentido, ele apontou que, certa vez, a sua mãe lhe disse que nunca mais o havia visto leve ou mesmo sorrindo.

Após a morte da influenciar, Orlando ressaltou que sentia morte a respeito da sua ex. Durante uma postagem no Instagram, ele disse que embora estivesse tentando escrever a respeito do assunto, não conseguia e se sentia acabado. Entretanto, a imagem repercutiu e gerou diversos comentários de ódio, fazendo com que ele deletasse a sua conta na rede social.