Ex-noivo de Alinne Araújo chora ao falar pela primeira vez a respeito de sua morte

Orlando Costa deu uma entrevista à RecordTV na qual falou sobre o término e sobre ter tentado ajudar Alinne

Anúncios

Após uma semana da morte da digital influencer Alinne Araújo, Orlando Costa, seu ex-noivo, não conseguiu conter as lágrimas ao falar a respeito da relação dos dois e sobre a maneira como está lidando com a sua perda.

Anúncios

Orlando concedeu uma entrevista à RecordTV na qual falou a respeito dos julgamentos que recebeu. De acordo com ele, somente pessoas desconhecidas agiram dessa maneira.

Ele também afirmou que ofereceu ajuda a Alinne, por meio de médicos e psicólogos, além de ter lhe dado amor. Orlando afirmou ter tentado tudo o que pôde para vê-la bem, mas revelou que seus esforços não foram suficientes para isso.

Anúncios

Ainda a respeito de sua ex-noiva, ele disse que não sabia o que falar a respeito do assunto. Além disso, ele também revelou à RecordTV que os seus pais não apoiavam integralmente a união dos dois, uma vez que Alinne sempre afirmava que iria se matar. Nesse sentido, ele apontou que, certa vez, a sua mãe lhe disse que nunca mais o havia visto leve ou mesmo sorrindo.

Após a morte da influenciar, Orlando ressaltou que sentia morte a respeito da sua ex. Durante uma postagem no Instagram, ele disse que embora estivesse tentando escrever a respeito do assunto, não conseguia e se sentia acabado. Entretanto, a imagem repercutiu e gerou diversos comentários de ódio, fazendo com que ele deletasse a sua conta na rede social.

Orlando e  Alinne deveriam ter se casado no dia 14 de julho. Entretanto, de acordo com a própria blogueira, que contou tudo aos seus seguidores, ele terminou o relacionamento por mensagem na véspera. Na ocasião, Alinne relatou que ninguém conseguiria dimensionar a sua dor diante do ocorrido. Essas informações foram postadas no perfil profissional da influenciadora, o Seje Sincera.

Ao falar a respeito da situação, o pai de Orlando ressaltou que o motivo para o término foi um pedido de Alinne. De acordo com ele, ela pediu a Orlando para assinar um documento que passava todos os bens para o seu nome caso um dos dois morresse. Tal documento deveria funcionar como uma espécie de testamento e acabou assustando Orlando.

Quando Orlando não concordou e não era mais possível fazer alterações no documento, Alinne disse que eles poderiam se casar normalmente e apenas adiar a cerimônia civil.  Primeiramente, Orlando concordou, mas em seguida ele acabou desistindo.

De acordo com seu pai, ele não quis atender a ligação de Alinne por medo de voltar atrás em sua decisão, uma vez que ela tinha um poder gigantesco sobre ele e poderia fazer com que ele prosseguisse com o casamento.

 

Via: hugogloss.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.