Anúncios
O crime aconteceu nesta última segunda-feira (02), um jovem foi preso por agredir a ex-mulher. Ele matou os filhos ambos de 3 e 4 anos e tirou a sua própria vida de seguida, na cidade de Carana, a 838 km de Cuiabá. Segundo o testemunho da Polícia Civil, Lucas Diniz Silva, de 27 anos, cometeu o crime apenas para se vingar da ex-mulher, mãe das duas crianças, por ter sido preso após agressão.
Segundo a informação da polícia, o crime bárbaro aconteceu às 22h40 (horário de Mato Grosso), na casa do suicida, localizada no bairro Morada do Sol.
Anúncios
Como tudo ocorreu:
Depois de sair em liberdade, o suspeito se dirigiu até casa e de seguida pediu que os filhos ficassem a dormir com ele naquela noite. Passado umas horas, já com as crianças em casa,começou a enviar mensagens com ameaças para a ex-mulher. Entre as mensagens, ele enviou a fotos de uma arma.
Anúncios
De imediato, a ex-sogra deu o alerta às autoridades. Quando chegaram na casa, escutaram barulhos de tiro e de imediato entraram na residência. Ambas as crianças e o pai, estavam na cama deitados, todos com ferimentos de tiro na cabeça. As crianças ainda respiravam, quando os policiais prestaram os primeiros socorros, o óbito de lucas tinha sido declarado naquele momento.
A menina de 4 anos morreu enquanto estava a ser socorrida a caminho do hospital. O menino de 3 anos, ainda foi transferido para o hospital local. A arma usada para cometer o crime, de imediato foi aprendida, e a perícia foi efetuada no local. O crime está a ser investigado pela Polícia Civil.
Sabemos que a violência doméstica é crime, além disso dá cadeia. E este caso acabou da pior maneira, que acabou por tirar a vida a dois inocentes sem culpa. É muito triste esses casos, quando os homens continuam a agredir as mulheres, mas o pior mesmo é quando sugere vingança após sair em liberdade.
Via: g1.globo.com