Depois de sair em liberdade após ser preso por agressão, pai tira a vida da filha de 4 anos atira no filho de 3 e a própria vida

Esta noticia que vamos lhe dar é muito sensível, além disso muito lamentável acontecer isso.

Anúncios

O crime aconteceu nesta última segunda-feira (02), um jovem foi preso por agredir a ex-mulher. Ele matou os filhos ambos de 3 e 4 anos e tirou a sua própria vida de seguida, na cidade de Carana, a 838 km de Cuiabá. Segundo o testemunho da Polícia Civil, Lucas Diniz Silva, de 27 anos, cometeu o crime apenas para se vingar da ex-mulher, mãe das duas crianças, por ter sido preso após agressão.

Segundo a informação da polícia, o crime bárbaro aconteceu às 22h40 (horário de Mato Grosso), na casa do suicida, localizada no bairro Morada do Sol.

Anúncios

Como tudo ocorreu:

Depois de sair em liberdade, o suspeito se dirigiu até casa e de seguida pediu que os filhos ficassem a dormir com ele naquela noite. Passado umas horas, já com as crianças em casa,começou a enviar mensagens com ameaças para a ex-mulher. Entre as mensagens, ele enviou a fotos de uma arma.

Anúncios

De imediato, a ex-sogra deu o alerta às autoridades. Quando chegaram na casa, escutaram barulhos de tiro e de imediato entraram na residência. Ambas as crianças e o pai, estavam na cama deitados, todos com ferimentos de tiro na cabeça. As crianças ainda respiravam, quando os policiais prestaram os primeiros socorros, o óbito de lucas tinha sido declarado naquele momento.

A menina de 4 anos morreu enquanto estava a ser socorrida a caminho do hospital. O menino de 3 anos, ainda foi transferido para o hospital local. A arma usada para cometer o crime, de imediato foi aprendida, e a perícia foi efetuada no local. O crime está a ser investigado pela Polícia Civil.

Sabemos que a violência doméstica é crime, além disso dá cadeia. E este caso acabou da pior maneira, que acabou por tirar a vida a dois inocentes sem culpa. É muito triste esses casos, quando os homens continuam a agredir as mulheres, mas o pior mesmo é quando sugere vingança após sair em liberdade.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!