Famoso jogador de futebol é o novo Affair da ex-bbb Munik Nunes e notícia viraliza na Web

A jovem confirmou o novo relacionamento e ainda relatou aos seguidores que não estava mais solteira

Anúncios

A ex-bbb e campeã de umas das temporadas do reality, Munik Nunes está de volta aos sites de fofoca. Isso devido à mesma ter confirmado seu novo relacionamento com outro famoso. O que causou uma grande movimentação nas redes sociais, onde os fãs e seguidores da mesma tentavam descobrir quem seria o novo affair da jovem, que por sinal tem seu nome ventilado em diversos romances ao longo dos últimos anos.

Vale lembrar que a mesma já foi casada por cerca de 2 anos, porém o relacionamento não deu certo e a mesma voltou ao time das solteiras. Com isso, ainda teve seu nome relacionado com um rápido romance envolvendo o também famoso e cantor, Felipe Araujo. Até chegar os dias de hoje e a mesma assumir publicamente seu novo relacionamento, que também conta com outro famoso.

Anúncios

O nome da vez, e que por sinal é um jogador de futebol, vem tomando o coração de Munik. O mesmo possui 28 anos de idade e faz muito sucesso em nosso país. Estamos falando do atacante Dudu, que hoje em dia joga pela equipe paulista do Palmeiras.

As especulações começaram quando a jovem respondeu um fã em seu Instagram. Onde a mesma relatou que não estava mais solteira. Com isso, os mesmos ficaram loucos para saber quem seria o novo companheiro de Munik. Foi então, que em certo momento a famosa revelou que o felizardo era Dudu.

Anúncios

Com o anuncio, os fãs foram ao delírio e ainda começaram a enviar diversos comentários de felicitações ao novo casal. Que por sinal vive um momento de êxtase, tendo em vista ainda estarem no começo do romance.

Cabe ressaltar que Munik é bastante atuante nas redes sociais, portanto basta acompanhar a moça que todas as pessoas ficarão sabendo de todos os passos dos novos pombinhos.

 

Via: revistaquem.globo.com

Escrito por

Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.