YouTuber Gabriel Monteiro é expulso PM e grava vídeo desabafando “posso morrer a qualquer momento”

O vídeo já possui mais de 1 milhão de visualizações no Youtube

Anúncios

Um policial militar do Rio de Janeiro, que também exerce a função de YouTuber pulicou em seu canal recentemente um vídeo que causou bastante repercussão e consequentemente trouxe uma série de problemas e consequências a ele.

No vídeo em questão o jovem policial questiona um Coronel da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o motivo da sua visita ao centro do complexo da Maré.

Anúncios

O local é de extrema periculosidade e comandado pelo Comando Vermelho – CV, que é uma das maiores e mais perigosas facções criminosas do país e do mundo inteiro.

O questionamento e acusação feita pelo jovem seria o motivo da sua visita há uma das favelas mais perigosas do mundo, para ele o Coronel tem envolvimento próximo a integrantes do Comando Vermelho.

Anúncios

Dias depois do vídeo ir ao ar veio a surpresa triste, um inquérito está em processo e provavelmente ele será expulso da corporação, já lhe retiraram o seu porte de armas e também o afastaram das funções externas.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.