YouTuber Gabriel Monteiro é expulso PM e grava vídeo desabafando “posso morrer a qualquer momento”

O vídeo já possui mais de 1 milhão de visualizações no Youtube

PUBLICIDADE

Um policial militar do Rio de Janeiro, que também exerce a função de YouTuber pulicou em seu canal recentemente um vídeo que causou bastante repercussão e consequentemente trouxe uma série de problemas e consequências a ele.

No vídeo em questão o jovem policial questiona um Coronel da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o motivo da sua visita ao centro do complexo da Maré.

PUBLICIDADE

O local é de extrema periculosidade e comandado pelo Comando Vermelho – CV, que é uma das maiores e mais perigosas facções criminosas do país e do mundo inteiro.

O questionamento e acusação feita pelo jovem seria o motivo da sua visita há uma das favelas mais perigosas do mundo, para ele o Coronel tem envolvimento próximo a integrantes do Comando Vermelho.

PUBLICIDADE

Dias depois do vídeo ir ao ar veio a surpresa triste, um inquérito está em processo e provavelmente ele será expulso da corporação, já lhe retiraram o seu porte de armas e também o afastaram das funções externas.

Gabriel gravou mais um vídeo onde chorando e desabafando nesta quinta-feira, dia 5 de março, declarando que está recebendo constantes ameaças do comando vermelho.

PUBLICIDADE

Mesmo com a enorme perseguição, ele alega que a sua luta não vai parar, e alega: “podem tirar minha vida, mas minha dignidade ninguém pode tirar de mim”.

Durante a sua fala, faz questão de defender a Policia Militar, e para ele os corruptos são minoria.

Alguns familiares do rapaz já tiveram que sair do local onde morar, tendo até mesmo que mudar de cidade, com medo de possíveis ações contra as suas vidas.

Abaixo é possível ver imagens do vídeo que já possui mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

E você, oque acha do caso ? Não se esqueça de compartilhas esta notícia com todos os seus amigos

 

Via: pleno.news

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.