Desaparecido: Criança de 8 anos, estava em ônibus arrastado no temporal de Petrópolis

Anúncios

Após a tragédia que ocorreu em Petrópolis SP muitas pessoas estão desaparecidas o número de mortos até o momento já chegou a 106 pessoas, destes 101 estão no IML 65 mulheres 36 homens e 13 crianças.

Um menino de 8 anos foi dado como desaparecido até o momento ele estava em um dos ônibus que foram inundados, ele estava com sua mae e voltava da escola Pedro Henrique estava no 3° ano do ensino fundamental.

Anúncios

Uma prima da criança deu entrevista e disse que nos vídeos feitos foi possível observar a criança em cima do ônibus onde todos foram para tentar se salvar, já que o ônibus foi arrastado e caiu em um rio deixando todos em pânico.

Rafaela mãe da criança foi salva por cordas e  resgatada porem Pedro não conseguiu, Anallu diz que o menino apareceu em filmagens andando em cima do ônibus e que em algum momento ele escorrega e some devido a toda correnteza.

Anúncios

A família está nas redes sociais procurando por notícias do menino e também já fizeram cadastro no  IML para caso apareça alguém que seja compatível com a fisionomia do menino a família ser contatada, mesmo assim ainda não obtiveram informações.

Caso saiba do paradeiro ou tenha noticias de Pedro a família anceia por notícias no telefone (21) 992688833 toda ajuda é bem-vinda desde que com responsabilidade já que se trata de algo muito serio.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.