Desesperador: Na Argentina mulher percebe que mãe estava viva minutos antes de cremação. “A mascara no rosto da idosa se movia”

Durante a cerimônia de despedida, a mulher percebeu que a máscara de proteção que a idosa tinha no rosto, em decorrência dos protocolos do novo coronavírus, estava se movendo, chegando à conclusão de que ainda estaria com vida…. – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2021/01/27/mulher-percebe-que-mae-estava-viva-momentos-antes-de-cremacao.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=noticias&utm_content=geral&cmpid=copiaecola

Anúncios

Uma mulher de 54 anos passou por uma situação terrível no último domingo (24) quando estava prestes a cremar a mãe que havia sido dada como morta, mas descobriu que ela estava viva.

O caso aconteceu na cidade de Resistência na Argentina, uma senhora de 84 anos foi levada para o hospital e acabou sendo internada na Unidade de Terapia Intensiva, no domingo os funcionários do hospital informaram aos familiares que a idosa não havia resistido e faleceu devido uma parada cardiorrespiratória.

Anúncios

Como era a vontade da idosa ser cremada, tudo foi preparado para cerimônia de cremação, mas minutos antes a filha descobriu que a mãe não estava morta mas sim e viva.

O caso está sendo investigado pela polícia local, a filha da idosa disse que a mãe foi internada para tratar da covid-19, ela foi internada em estado grave até que chegou a notícia para os familiares que ela não havia resistido.

Anúncios

A cerimônia de cremação foi realizada e todos se reuniram para despedir, mas a filha da idosa percebeu que a máscara de proteção que a mãe usava no rosto se mexia, com isso ela descobriu que a mãe estava viva.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.