Dia das mães se torna o dia mais triste na vida de 4 irmãos que tiveram que enterrar mãe e pai no mesmo dia vítimas da COVID-19

Dívia de 40 anos de idade, seu marido Aníbal de 54 anos, morreram no mesmo dia por causa da COVID-19.

Anúncios

Dia das mães é uma data especial, para alguns um dia de alegria, para outros de tristeza, pois algumas pessoas já perderam as suas mães há muito tempo, esse dia se torna apenas um dia de lembranças e saudades.

Outros tendo a sua mãe não puderam vê-las, apenas por meio das redes sociais ou telefone, desejar feliz dia das mães, enviar uma mensagem de carinho.

Anúncios

Mas em decorrência desta pandemia por causa da COVID-19, algumas pessoas têm enfrentado situações lastimáveis, domingo dia 10, dia das mães, quatro filhos tiveram que enterrar a mãe e o pai no mesmo dia.

Dívia de 40 anos de idade, seu marido Aníbal de 54 anos, morreram no mesmo dia por causa da COVID-19. Seus quatro filhos, que são dois casais passaram o dia das mães cuidando da documentação para enterra-los.

Anúncios

Pedro Vale, irmão de Dívia contou que a irmã era alegre e festeira, gostava de reunir a família e com muita comida e música celebrar a vida, foi assim que a família comemorou o aniversário de 40 anos de Dívia, desabafou declarando que eles são uma família unida, estão sofrendo muito agora com a perca de Dívia e Aníbal.

Ele perdeu o cunhado que estava sofrendo muito e perdeu também a irmã, que passou a fazer parte da estatística desta doença, que tem entrado nos lares de muitas famílias em todo o mundo e devastado a muitos.

No Rio de Janeiro o número de mortes por COVID-19 superou 1700, isso nesse último fim de semana, dados divulgados mostram que a cidade de Niterói ultrapassou Duque de Caxias com casos confirmados de COVID-19.

A secretaria de estado divulgou que o estado do Rio de Janeiro possui 1714 mortes, mais de 17 mil casos confirmados e 10.732 pessoas recuperadas. O governo do Estado do Rio de Janeiro afirmou que mais de mil leitos serão abertos para tratamento de COVID-19, serão um total de 447 leitos de UTI e 525 de enfermaria.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.