Diga adeus a suas varizes usando apenas ingredientes naturais

Conheça os ingrediente naturais que podem ser de grande beneficio para o fim das suas varizes.

PUBLICIDADE

Para quem não sabe, as varizes são aqueles pequenos vasos nas pernas que tendem muito a aumentar ao longo do tempo, elas são linhas tortas, e ao ser vistas ou tocadas aparentam querer sair de dentro da pele.

Há alguns fatores que são mais propícios para se contrair a varizes, pois ao contrario do que muitos pensam, as varizes são como doenças, que se não forem tratadas de maneira correta, elas tem a capacidade de proporcionar fortes dores no corpo e até grandes riscos para a saúde.

PUBLICIDADE

As varizes são hereditárias, isso mesmo, se alguém da sua família possui varizes, consequentemente aumentará as suas chances de desenvolver também, mas isso só terá proporção de o familiar for mais próximo de você, como um parentesco de primeiro grau.

Um vilão muito temido também, são os hormônios, eles tem a total influencia de ajudar a desenvolver as varizes, isso ocorre por causa de quantidades excessivas de medicamentos que tendem a fazer um reboliço no sistema imunológico, e com isso abalar a integridade dos tubos de sangue, causando varias alterações.

PUBLICIDADE

O que tem grande influencia também para o aparecimento das varizes são os quilinhos extras, pois é, quanto mais a pessoa tem um peso a mais do que é indicado para a sustentabilidade do seu corpo, os quilos a mais tendem a oprimir e comprimir os vasos que são os mais responsáveis por conduzir o sangue para as pernas.Quem é gestante, também tem mais facilidade de contrair varizes, isso porque, quando se está gravida, o bebe durante o seu crescimento na barriga consegue pressionar as veias da pelve, o que tem a consequência de ir diretamente aos componentes inferiores.

É de grande importância entender que praticar algumas atividades físicas no seu dia a dia, podem contribuir para o aparecimento das tão indesejadas varizes, pois praticando as atividades , você acaba estimulando o ganho de um peso extra, e a sua panturrilha poderá ficar ressecada, o que pode ocasionar um mal funcionamento dos músculos.

PUBLICIDADE

As varizes podem se desenvolver tanto em mulheres como em homens, a diferença é que as mulheres estão mais propicias a isso por causa dos hormônios aflorados, que são produzidos em maior quantidade.

Uma descoberta com a presença de um fator de maior risco é a altura, mas isso ainda está sendo estudado para que possam se empenhar mais nos resultados,, para assim entenderem melhor como funciona esse impacto.

Para quem possui varizes sabe como os tratamentos podem ser um pouco fora do orçamento, além do mais, podem ser bem dolorosos e desgastantes, trazendo uma series de riscos, mas tem alguns remédios caseiros, que tendem a ser uma mão na roda, prometendo aliviar e até mesmo curar definitivamente as varizes, e quem sofre com esse problema com certeza precisa testar para ver os resultados.O vinagre de maçã, a cenoura e o aloe vera são ingredientes poderosos que podem te ajudar, para fazer essa receita é super rápido e tem muitos benefícios, veja como fazer:

Primeiro você pegue o liquidificador, coloque la dento uma cenoura picada, coloque alguns pedaços de aloe vera, e um pouco de vinagre de maça, a quantidade depende dele chegar a virar uma pasta na hora de bater tudo. irá formar uma pasta cremosa, e será essa você ira usar para passar aonde está localizado as varizes. Deixe agir por no mínimo 30 minutos, e após o tempo lave bem com agua fria.

Você também pode optar pelos banhos, utilizando sal marinho e vinagre de maçã:, Veja como fazer:

Utilize um recipiente que dê para colocar as suas pernas, pode ser uma banheira ou bacia grande, coloque uma quantidade boa de agua, sal e vinagre de maçã, depois mergulhe as pernas nessa mistura por cerca de 20 minutos, auxiliando com massagens para que os tecidos das pernas possam ficar relaxados. Após esse tempo, lave com agua em abundância e seque normalmente.

Para obter melhores resultados nesses procedimentos, tente fazer sempre durante a noite, pois assim você poderá aproveitar os benefícios enquanto descansa para dormir.

Você também pode usar somente a aloe vera diretamente onde estão localizada as varizes, pois ela é uma planta com auto poder descongestionante e anti inflamatória, sendo assim irá funcionar como um analgésico nas suas pernas.

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]