Diga adeus ás manchas escuras nas coxas com produtos que usa na sua cozinha

Livre-se de uma vez com as manchas escuras nas suas coxas.

Anúncios

Se você tem manchas escuras nas coxas, e quer se livrar delas, esta dica natural é para você. Quando as coxas são grossas, elas acabam por se andarem a esfregar uma na outra, causando assim um desconforto porque ficam escuras. Mas não fique nervoso com isso, infelizmente maior parte das mulheres sofre desse problema. Aliás causando um desconforto na hora de ir para a praia, piscina ou até mesmo no verão.

Mas a boa noticia, é que hoje trazemos uma receita caseira para você poder clarear as suas pernas de forma natural. Confira abaixo as dicas, para clarear as suas coxas em casa.

Anúncios

Usando óleo de coco e sumo de limão.

Aprenda a preparar essa mistura:

Anúncios

Inicie uma mistura, com 3 colheres de sopa de óleo de coco, e a seguir adicione o sumo de limão. Agora depois dessa mistura pronta, aplique na zona interna das coxas, e faca uma massagem por 15 minutos. A seguir lave toda a zona com água morna, e seque com um pano. Esfregue suavemente, usando movimentos circulares e use água pura se precisar.

Use açúcar, mel e limão.

Aprenda a preparar essa mistura:

Primeiro junte ao sumo de meio limão 1 colher de sopa de mel e 1 colher de chá de açúcar, e misture até formar uma pasta. Depois aplique na zona interna da coxa, e esfregue suavemente em movimentos, de forma circular, até que a mistura evapore. Aguarde 10 minutos e depois lave com água.

Use limão e pepino.

Aprenda a preparar essa mistura:

Esprema o suco de 1 limão, e junte um pipino descascado e ralado e misture muito bem. Agora aplique na zona interna da coxa, e aguarde até secar. Logo de seguida, lave muito bem, e evite a exposição ao sol nas próximas horas, para não irritar a pele.

Use casca de laranja com mel.

Aprenda a preparar essa mistura:

Uma colher de sopa de mel, e casca de uma laranja. Agora esprema a casca a fim de liberar todo o seu conteúdo ácido no mel. De seguida rale a casca e junte ao mel.

Agora aplique essa mistura na parte inteira das coxas. Aguarde 15 minutos, e lave com água pura.

Use arroz e vinagre.

Aprenda a preparar essa mistura:

Adicione 2 colheres de sopa de vinagre (pode ser o comum), com 4 colheres de sopa de farinha de arroz misture até fazer uma pasta. Depois aplique essa mistura nas manchas escuras das suas coxas. Aguarde que ela secar por 20 minutos, e de seguida lave com água.

Use essas dicas caseiras, e terá bons resultados em pouco tempo. Recomendado usar uma vez por dia.

Via: curapelanatureza.com.br

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!