DJ de 19 anos perde a vida em grave acidente envolvendo caminhonete e caminhão

A jovem tinha apenas 19 anos e morreu na hora.

Anúncios

Para a maioria dos jovens a vida é sempre uma festa, eles nunca pensam que isso tudo pode acabar em apenas um segundo.

Na maioria das vezes são inconsequentes misturando bebidas, drogas e direção. Infelizmente mais uma dessas imprudências acabou com a vida de uma jovem.

Anúncios

Uma jovem de 19 anos acabou morrendo em um grave acidente envolvendo uma caminhonete onde estavam sete pessoas e um caminhão estacionado.

O acidente aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (9) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Cuiabá e de acordo com informações da polícia que esteve no local, Marina Centena morreu no local.

Anúncios

A jovem era DJ e se apresentava como DJ Bibi perigosa nas festas do próprio estado.  No momento do acidente 7 pessoas estavam na caminhonete que acabou batendo em um caminhão que estava parado, além da morte de Marina outras pessoas ficaram feridas e duas evadiram do local e não foram encontradas pela polícia.

De acordo com informações há suspeita de que os ocupantes da caminhonete estavam embriagados, pois a polícia encontrou duas garrafas de Whisky e uma garrafa de vodka dentro do veículo. A polícia também apreendeu na caminhonete uma porção de maconha no banco traseiro.

A polícia informou também que no momento do acidente a DJ estava sentada no colo de outra pessoa no carona do banco da frente, mas os bombeiros não confirmaram esta versão, pois a jovem ficou presa nas ferragens e os bombeiros que fizeram resgate do corpo disseram que se o fato dela estar no colo de outra pessoa fosse verdade essa outra vítima também teria ficado presa nas ferragens o que não aconteceu.

As quatro vítimas do acidente foram levadas para o pronto atendimento e a Polícia Civil ainda está investigando as causas do acidente, pois a caminhonete colidiu com um veículo que estava estacionado. As bebidas servirão como prova.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.