Anúncios
Anúncios
O gesto que esse casal de médicos demostrou para o mundo, foi muito grande, imagina o dia mais importante da sua vida, que você leva tempo esperando e você cancela para ajudar a outros. Essa historia viralizou nas redes sociais. Eles deveriam estar comemorando o casamento dos seus sonhos, mas dois médicos de Geraldton adiaram sua felicidade matrimonial para lutar contra o COVID-19 na linha de frente.
Anúncios
Os médicos emergenciais Greta Geninson e Max Allin deliciaram seus seguidores nas redes sociais depois de postar uma foto vestida de bata e segurando cartazes dizendo “deveríamos nos casar hoje, mas em vez disso … fomos trabalhar para você, então fique em casa para nós”.
Amigos e seguidores desafiaram o casal a nomear quaisquer futuros filhos Corona e Covid e agradeceram pelo serviço prestado à comunidade. Mais tarde, eles a colocaram na frente do Hospital Regional Geraldton depois que colegas os vestiram como noivos em suprimentos hospitalares.
“Quando você não pode se casar, mas trabalha com pessoas incríveis e elas vestem você em papel de açougueiro e um saco de lixo para fazer você se sentir como o casal mais bonito!” eles disseram em sua conta de viagem do Instagram.
A dupla estava planejando um casamento na Páscoa, mas as restrições de bloqueio e o fechamento das fronteiras os forçaram a adiar até setembro. Não é a primeira vez que o casal cancela o casamento, essa é a terceira vez que o casal, que já havia cancelado outra data do casamento por perder seu local nos incêndios florestais em NSW.
A publicação vem quando a Telethon e a Seven West Media lançaram a competição #dancingtogether para ajudar a trazer humor e diversão de volta à vida dos australianos ocidentais que vivem em um estado fechado. Famílias e indivíduos foram incentivados a enviar seus vídeos mais criativos, mostrando-lhes uma mudança em casa isoladamente.
Via: thewest.com.au