Dores comuns que você nunca deveria ignorar

Todas são sintomas de problemas sérios que devem ser analisados por médicos de confiança

Anúncios

Muitas vezes subestimamos nosso corpo e não damos atenção aos sinais de alerta que ele nos emite para mostrar que tem algo que não está funcionando da maneira correta, a correria do dia a dia é tão grande que as vezes ignoramos muitos destes sinais.

Alguns deles, no entanto, são muito importantes para que consigamos procurar ajuda enquanto temos tempo, e não deixar que os sintomas sejam lá quais forem se agravar de forma que tudo fique mais complicado.

Anúncios

Vamos deixar aqui algumas dores cotidianas que podem ser sinal de alerta e devem ser levadas mais a sério.

Dormência e dor nas pernas, essas dores quando persistentes ou junto a outras como boca seca, sede e fome em excesso, coceira entre outros, pode ser um alerta para diabetes.

Anúncios

Dor no peito, garganta ou mandíbula pode ser um sinal claro de problema cardíaco, este deve ser diagnosticado por um profissional habilitado e tratado de forma adequada o quanto antes.

A dor de cabeça que não passa pode ser sinal de desidratação ou até mesmo uma má alimentação, mas em casos extremos em que a dor só aumenta pode ser algo mais sério como uma hemorragia cerebral grave.

A dor na barriga, pode ser um problema grave de vesícula, pancreatite ou outras que também são serias e devem ser investigadas o quanto antes.

Muitas dessas dores são muito comuns de aparecerem em algum momento da nossa vida, mas devemos ficar de olho em casos extremos, quando essas dores não se curam com o tempo ou com remédios próprios para isso.

Via: curapelanatureza.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.