Anúncios
Atualmente o município de Marília registra no total de sete mortes com a doença do novo coronavírus. Zélia Rosa, foi a sétima vítima a não resistir à doença, depois de ter perdido a irmã de 49 anos e a mãe de 74 anos, que estavam infectadas com a doença.
Zélia tinha 41 anos, ´quando perdeu a vida nesta terça-feira depois do seu estado causar complicações com a doença. Ela era hipertensa, sofria de problemas de obesidade entre outros e acabou perdendo a batalha.
Anúncios
Mas entre o dia dois e três deste mês, já tinha perdido as duas familiares. Ainda nesta terça-feira pela manhã, já se tinha registrado mais uma morte de uma estudante de 18 anos, que já teria perdido a avó para a doença.
Já na parte da tarde, também morreu um homem, com problemas de saúde, e acabou por não resistir à doença. O idoso tinha 59 anos e estava internado desde o dia 26 de abril na UTI, depois de ter testado positivo a 30 de abril.
Anúncios
Contabilizado no total três mortes no mesmo dia e no mesmo município. Segundo as informações, Zélia Rosa já sofria de problemas crônicos. Ela ficou com a doença depois de ter estado em contacto com a mãe e a irmã, começou a ser os primeiros sinais no último dia 4 e foi internada no dia 8 já com um quadro considerado grave.
Depois de ter piorado o seu quadro de saúde, ela acabou por não resistir e morreu nesta terça-feira(16). O exame confirmou positivo, o velório se realizou nesta terça-feira no Cemitério de Ocauçu.
No município registra-se ainda cento e oitenta e sete casos positivos para o vírus, incluindo mais de trezentos e setenta casos suspeitos, e as sete vítimas mortais, mais de cento e quarenta pessoas se curaram.
Diante de tantos casos, pede-se que fiquem em casa, cumpram o isolamento, para evitar que o vírus se espalhe.
Via: g1.globo.com