Durante Governo Bolsonaro, BNDES gasta R$48 milhões em investigações e não encontra irregularidades no Governo Lula e Dilma

Anúncios

A auditoria foi realizada de maneira interna e no parecer diz que nenhuma evidência de corrupção de maneira direta foi identificada nas transações analisadas.

Foram conferidas um total de 8 operações financeiras, acontecidas entre os anos de 2015 e 2018, e os envolvidos eram JBS, Eldorado Brasil e Grupo Bertin.

Anúncios

Toda a investigação durou pouco mais de 1 ano e 10 meses, e logo após seu termino foi divulgado um relatório que em tese não apontava nenhuma irregularidade nas operações, relatório este publicado em dezembro do ano de 2019 e que esta apresentado em resumidas 8 páginas.

Anúncios

Fato é que desde que eleito Jair Messias Bolsonaro, atual presidente de nosso país, disse que esse assunto era prioridade para seu governo e que a verdade seria revelada a todos, porém nesta primeira investigação o resultado impressionou a muitas pessoas, que esperavam outro desfecho.

Contudo, vale lembrar que as investigações em relação à Odebrecht e outras empresas ainda não foram analisadas neste primeiro momento.

 

Via: economia.estadao.com.br

Escrito por

Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.