Durante uma reunião online, sem querer chefe ativa filtro hilário o momento é registrado e viraliza

Os momentos mais divertidos, para quem trabalha a partir de casa!

PUBLICIDADE

Durante o tempo de quarentena, devido ao surto do coronavírus, várias empresas tiveram que adotar o sistema home office pela segurança dos seus funcionários. Entre vídeo-conferências até às reuniões, sempre tem alguém que surge com algum defeito seja na webcam ou no microfone…mas se a sua chefe se transforma-se em uma batata e continua-se a conversa mesmo assim?

Pois é, além de ser irónico aconteceu mesmo com Rachele Clegg, quando estava em reunião de trabalho, e por achar engraçado acabou compartilhando na sua rede social o momento inusitado. No decorrer da reunião do grupo político americano, o estrategista Lizet Ocampo ativou o filtro de cabeça de batata no decorrer da reunião durante o tempo de quarentena.

Além do inusitado, ele nem sabia como desligar o filtro, e se manteve durante toda a reunião ativo. Já por sua vez, a funcionária Rachele Clegg, publicou a imagem do momento na sua rede social e acabou por atingir milhares de pessoas no Twitter, com o momento.

“Minha chefe se transformou em uma batata, durante a conferência através da webcam, e não consegui desativar o filtro, então acabou por decidir ficar assim durante toda a reunião”, afirma na postagem.

PUBLICIDADE