Durante uma reunião online, sem querer chefe ativa filtro hilário o momento é registrado e viraliza

Os momentos mais divertidos, para quem trabalha a partir de casa!

PUBLICIDADE

Durante o tempo de quarentena, devido ao surto do coronavírus, várias empresas tiveram que adotar o sistema home office pela segurança dos seus funcionários. Entre vídeo-conferências até às reuniões, sempre tem alguém que surge com algum defeito seja na webcam ou no microfone…mas se a sua chefe se transforma-se em uma batata e continua-se a conversa mesmo assim?

Pois é, além de ser irónico aconteceu mesmo com Rachele Clegg, quando estava em reunião de trabalho, e por achar engraçado acabou compartilhando na sua rede social o momento inusitado. No decorrer da reunião do grupo político americano, o estrategista Lizet Ocampo ativou o filtro de cabeça de batata no decorrer da reunião durante o tempo de quarentena.

PUBLICIDADE

Além do inusitado, ele nem sabia como desligar o filtro, e se manteve durante toda a reunião ativo. Já por sua vez, a funcionária Rachele Clegg, publicou a imagem do momento na sua rede social e acabou por atingir milhares de pessoas no Twitter, com o momento.

“Minha chefe se transformou em uma batata, durante a conferência através da webcam, e não consegui desativar o filtro, então acabou por decidir ficar assim durante toda a reunião”, afirma na postagem.

PUBLICIDADE

Confira o momento:

Em seu redor, todos ficaram com o receio que a funcionária fosse perder o emprego depois de expor a sua chefe nas redes sociais, mas acabou por tranquilizar todo o mundo. “As boas noticias vêm da minha chefe, Lizet Ocampo, que não vou ser demitido. Acabamos por brincar ainda sobre o momento, anteontem à noite, e o nosso time, acabou por dar risada como todos vocês. Por isso fiquem em casa e deem as boas vindas à minha nova chefe-batata, que acabou de entrar no universo das redes sociais”, afirma.

A chefe, entrou no Twitter para explicar o acontecido.”Eu sou a chefe-batata.Vocês deveriam me ter visto com uma coroa, certo, Billie Eilish”, escreveu ela referindo-se à canção “You Should See Me In a Crown”. Estou muito feliz, por esse momento estar fazendo todos vocês sorrir, durante esta fase complicada. Por favor, fiquem em casa!”

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!