Ana Cristina da Silva de 25 anos, foi baleada na noite de quarta-feira (26), ela estava indo com o filho para o trabalho, a polícia está investigando o tiroteio que aconteceu na Rua Azevedo Lima no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Ana ficou no meio do tiroteio, para proteger o filho de apenas três anos ela debruçou sobre ele e acabou sendo atingida por um tiro de fuzil na barriga e na cabeça.
Vânia Brito, cunhada de Cristina lamentou dizendo que ninguém espera que aconteça uma coisa como essa, todo dia se ouve nos jornais estão familiarizados com tiroteios, mas quando acontece com a família é algo terrível, ela morreu para salvar a vida do filho.
Vânia disse que está indignada e pede justiça, no tiroteio estava bandido contra bandido, a impressão que todos têm é que o Rio de Janeiro é tomado por criminosos, o Corpo de Bombeiros no dia 27 por volta das 3:50 da madrugada, retornaram ao local com a informação de que quatro pessoas haviam sido baleadas no morro de São Carlos.
O Corpo de Bombeiros socorreu as pessoas, uma chegou sem vida no hospital e as outras foram atendidas.
Segundo moradores da região, o tiroteio iniciou por causa de uma disputa do tráfico de drogas, criminosos rivais estavam fortemente armados, vários criminosos foram presos.
Ana Cristina estava indo para o trabalho quando ficou no meio do tiros, ela protegeu o filho para não ser atingido, o Corpo de Bombeiros não conseguiu entrar para socorrer Cristina devido ao intenso tiroteio.