Flordelis é acusada de manter relações com os filhos além de oferecer as meninas para “favores íntimos”

A cantora responde processo desde a morte do marido em 2019

Anúncios

Flordelis é uma cantora gospel que responde judicialmente por ser mandante do assassinato de seu próprio marido o pastor Anderson do Carmo ainda em 2019.

Após o ocorrido diversas linhas de investigação foram traçadas e Flordelis estava sempre em evidencia, além disso muitos escândalos foram revelados levando sua família a mídia diversas vezes.

Anúncios

Na ultima quarta feira (26) um depoimento foi revelado na GloboNews onde o filho da cantora disse que ela costumava oferecer algumas de suas filhas a pastores que vinham de fora do país.

O filho adotivo de Flordelis também contou em depoimento que já dormiu com a cantora assim que chegou no Rio de Janeiro, segundo ele a “mãe” vinha em seu quarto e mantinha relações com ele.

Anúncios

As relações aconteciam de forma que se tornava rotina até que diminuíam a frequência com a entrada de uma nova pessoa na família, a nora da cantora que frequentava a mesma congregação que a família.

Ainda sobre o fato de a cantora oferecer as filhas a pastores estrangeiros o homem relatou que era feito como um favor, e as meninas eram usadas para recepcionar convidados que ficavam hospedados na casa da família.

Apesar do depoimento ter sido muito explicito quanto ao que acontecia na casa da famosa, Flordelis não quis se pronunciar sobre o que foi relatado, como sempre faz quando surgem acusações que para ela são absurdas, alem da morte do marido a cantora tambem já foi acusada de tentar envenenar um dos filhos.

 

Via: hugogloss.uol.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.