Pastor da Assembleia realiza compra de uma Ferrari avaliada em R$ 600 mil e afirma que é presente de Deus

O pastor Dante Gebel é muito famoso nas redes sociais e viralizou após posar ao lado de uma Ferrari amarela que vale mais que meio milhão de reais

Anúncios

O pastor Dante Gebel, de 51 anos de idade, se tornou uma verdadeira celebridade nos Estados Unidos, Califórnia, onde comanda sua igreja. Ele possui mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e está dando o que falar com suas publicações recentes.

Gebel não encontra problemas em postar fotos com carros de luxo avaliados em mais de meio milhão de reais. Um dos cliques que está chamando a atenção de internautas e fiéis mostra o pastor ao lado de uma Ferrari amarela.

Anúncios

Dante se pronunciou sobre os carros de luxo e explicou que não possui culpa nenhuma se Deus sempre o abençoa e cumpre as promessas feitas para ele. Também explicou que nem sempre foi um religioso e que só seguiu este caminho por ter escutado um ‘chamado de Deus’.

O homem é o líder das Assembleias de Deus e pastor da Igreja do Rio, localizada em Anaheim. Em suas redes sociais com milhares de seguidores, Dante deixa informações para que os fiéis realizem doações online.

Anúncios

O religioso ressaltou que o dinheiro doado não fica com ele e é investido na River Arena. Um local que fica localizado em frente ao parque temático da Disney World e recebe milhares de pessoas por semana.

Gebel falou sobre a Ferrari amarela do modelo F335 Spider Giallo e afirmou que Deus teria plantado aquela máquina ali para ele. Algumas pessoas ainda questionaram por que o pastor não doa para uma pessoa ou vende e ajuda os mais necessitados.

Sobre isto Dante ressaltou que se plantar novamente, poderá se tornar uma benção para o próximo. Fará o bem de outra forma sem precisar se desfazer do carro.

 

Via: rondoniaovivo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.