Estudante se nega a ter relação sexual com outra mulher e se torna vítima de estupro

Após marcar encontro pelo Tinder, estudante de direito foi enganada por casal. A mulher cúmplice do abuso afirmou ser solteira ao marcar o encontro.

Anúncios

Estudante de apenas 21 anos foi vítima de estupro durante um encontro marcado pelo Tinder com outra mulher de 20 anos, em Santos no litoral de São Paulo. O abuso sexual foi realizado por um homem com cerca de 35 anos que aparece no local e se apresenta a vítima como sendo seu namorado. O crime foi confirmado nesta sexta-feira (28).

A universitária prestou depoimento à Polícia Civil, o crime foi realizado no apartamento da mulher que marcou o encontro após conversarem por uma semana, afirmando que o local estaria vazio pois seus pais haviam viajado. Ao se encontrarem na residência, começaram a fazer uso de bebidas alcoólicas na sala de estar e após alguns minutos a suposta moradora do imóvel alegou que seu namorado residia no mesmo quarto.

Anúncios

A vítima narra que não compreendeu, pelo simples fato de desconhecer a relação da outra mulher e que ele estaria presente no local. Neste instante, o homem apareceu na sala, alegando que “gostava de ver meninas fazendo sexo”. A jovem se recusou a participar do ato, mas foi agarrada na nuca pelo agressor e forçada a ‘beijar’ outra mulher.

De acordo com o relato, o homem tirou suas vestimentas a força, mordeu algumas partes de seu corpo e logo após cometeu o estupro, apesar das discordâncias e pedidos para que parasse vindos da vítima.

Anúncios

O ato foi interrompido ao entorno das dez horas da noite, quando a mãe da estudante ligou avisando que a esperava na rua para levá-la para casa. Ela foi embora do apartamento para se encontrar com a mãe, conseguindo contar o que houve só ao chegar em sua residência.

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro da casa de Santos, sendo medicada e liberada. Foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher na manhã de quinta-feira (27). A Polícia Civil alega que há um adiantamento nas investigações, mas não sendo possível adquirir maiores conhecimentos para que o andamento do inquérito instaurado não seja prejudicado.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.