Mãe encontra esperma no short do filho de 2 anos e acusa menino de 8 anos que brincava com a criança, mas internautas discordam: “Muito novo”

A polícia está investigando o caso, suspeita que outra criança de cerca de 8 anos de idade tenha feito isso.

Anúncios

A mãe de uma criança de 2 anos na cidade de Sinop Norte de Cuiabá, denunciou a polícia após encontrar um líquido no short do filho parecendo esperma.

A polícia está investigando o caso, suspeita que outra criança de cerca de 8 anos de idade tenha feito isso, o boletim de ocorrência foi feito na última quinta-feira (27), a mãe disse que percebeu esse líquido no short do filho, o menino estava brincando no quintal da casa onde moram e com ele estava outra criança de 8 anos de idade.

Anúncios

A mãe conta que em outra ocasião esse menino teria passado a mão no corpo da sua filha, a menina tem 4 anos de idade, a polícia solicitou o exame de corpo de delito, mas a família preferiu realizar o exame em um laboratório particular.

O caso está sendo investigado pela polícia de Sinop, muitas pessoas comentaram nas redes sociais falando que é o fim dos tempos, como pode uma criança desde cedo já apresentar esse tipo de atitude.

Anúncios

Outros publicaram que o menino é muito novo e não quer dizer que seja dele, pode ser de outra pessoa que sem a mãe perceber tenha entrado no quintal, por isso o exame é mais importante agora para detectar se trata do menino de 8 anos, ou se outra pessoa está envolvida nesse caso.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.