Esposa denuncia incesto entre marido dela de 43 anos com a mãe dele de 64 anos: “Indignada”

Em alguns países incesto é considerado crime.

Anúncios

Uma reportagem publicada no Jornal Local dos Estados Unidos, contou que uma Americana denunciou um caso de incesto que estava acontecendo entre o marido dela de 43 anos e a mãe de 64 anos.

O caso foi denunciado há polícia dos Estados Unidos, segundo o jornal a mãe e o filho podem ser condenados a até 20 anos de prisão, o flagrante feito pela mulher, aconteceu no mês de maio.

Anúncios

Quando o homem foi interrogado, afirmou que foi a primeira vez que aconteceu isso entre ele a sua mãe, os dois viviam no mesmo lugar, Tony Lavoie disse que aconteceu, se justificou falando que não foi nada programado, ou que já havia acontecido, mas simplesmente aconteceu.

Chéryl, a mãe de Tony falou aos policiais que o que aconteceu foi consensual, os dois concordaram com o que estavam fazendo, ela disse que eles haviam ficado mais próximos e de repente aconteceu um beijo e tudo aconteceu.

Anúncios

Após serem interrogados pela polícia, eles foram liberados, a audiência será ainda marcada para se apresentarem diante do juiz, até esse dia filho e mãe não poderão se encontrar ou estarem juntos.

No Brasil se ambos forem maiores de idade, não houver violência e for por consentimento de ambas as partes, o incesto é permitido, embora seja um tabu tanto religioso com moral, no Brasil não é crime.

Já em alguns países não é aceito, como nos Estados Unidos, na China e outras regiões, é considerado um crime.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.