Anúncios
Uma gestante que estava prestes a ganhar o bebê, chamou o motorista por aplicativo, quando ele percebeu que a bolsa já havia estourado e o bebê estava nascendo, mandou que a mulher descesse do carro falando que o banco iria ser manchado, a gestante por não chegar a tempo no hospital perdeu o bebê.
O caso aconteceu em São Paulo na última segunda-feira (24), a gestante Daiane Franco de 31 anos estava com 13 semanas de gestação, ela teve um sangramento e decidiu ir para o hospital.
Anúncios
A mãe de Daiane chamou o carro por aplicativo, quando o motorista chegou não gostou de saber que a mulher estava sangrando, ele então disse que se o banco manchasse elas teriam que pagar, ele iniciou a corrida, mas no meio do percurso ele parou o carro e mandou elas descerem e chamarem outro carro, ou o resgate.
Nas imagens de segurança do posto onde o carro por aplicativo parou, mostra o momento que a gestante acompanhada com a mãe desceu do carro.
Anúncios
Desesperadas elas pediram por ajuda a um frentista que estava no local, o frentista chamou a polícia que logo chegou ao posto e levaram a mulher para o hospital.
A gestante passou por uma cirurgia logo que deu entrada no hospital, mas perdeu o bebê, ela acredita que se esse motorista tivesse levado diretamente para o hospital o seu bebê teria se salvado.
A plataforma de aplicativo a qual o motorista trabalha, em nota informou que irão prestar todo suporte a vítima e o motorista foi bloqueado.