É Fake News rumores de que a Rússia liberou leões para as ruas, para impedir que as pessoas saiam da quarentena

Após ser questionado o fato de não haverem infectados pelo Covid-19 na Russia, surgiram matérias dizendo que haviam leões nas ruas

Anúncios

Para que a quarentena seja respeitada e as pessoas fiquem em casa, os governos de cada país estão tomando medidas drásticas, como o fechamento de todos os comércios, uso de máscara para os que precisam ficar abertos, luvas e toda a higienização necessária. Porém, surgiram algumas notícias que assustaram e deixaram dúvidas.

Segundo algumas notícias que foram divulgadas em toda a internet, a Rússia adotaria a medida de liberar leões para as ruas, forçando assim as pessoas a ficarem em suas casas.

Anúncios

Obviamente a notícia repercutiu rapidamente e foi compartilhada nas redes sociais e vinculadas em vários sites. Na notícia, que surgiu em meados do mês de março, por volta da segunda quinzena, constava que o atual presidente da Rússia iria liberar pelo menos 800 leões e tigres também para ficarem nas ruas, para que as pessoas não saíssem de suas casas. Soa absurdo tudo isso, mas será verdade?

Algumas fotos foram publicadas junto com as matérias, mas não á nada concreto sobre o assunto, pois ninguém se pronunciou a respeito ainda.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.