Edinho, filho de Pelé, revela o real estado de saúde do pai

Anúncios

No ano de 1994, ele casou novamente, desta vez com a psicóloga e cantora gospel Assíria Lemos Seixas. Com ela, Pelé teve gêmeos Joshua e Celeste. No ano de 2016, Pelé casou-se novamente, com Marcia Aoki.

Fazendo uma retrospectiva da saúde do Pelé, No ano de 1977, ele teve o rim direito removido. No ano de 2012, ele fez uma cirurgia no quadril. No ano de 2016 foi relatado que houve um erro nessa cirurgia do quadril. Em função disso no ano de 2017 Pelé apareceu sentado em uma cadeira de rodas.

Anúncios

Seu filho Edinho, deu uma declaração, ao site Globo Esporte (irá ao ar no dia 13 de fevereiro de 2020) que atualmente Pelé tem dificuldade para se locomover e está com depressão.

Edinho reforça em seu relato que a dificuldade principal da locomoção do seu pai foi em relação à falta de reabilitação adequada pós-cirúrgica do quadril (transplante de quadril).

Anúncios

O filho fala que o pai sempre foi muito ativo, que reconhece a dificuldade que Pelé está agora. Consequentemente, está entrando no período de depressão, por não poder se locomover normalmente, dificultando sair de casa.  Pelé está aposentado desde 1977 e é embaixador mundial do futebol.

Via: opovo.com.br

Escrito por

BiOr SiMa

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.