‘Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva’: Ex-marido de Ana Hickmann diz que ela é alcoólatra e tem problema mental

Áudio de Alexandre Correa foi divulgado por Fábia Oliveira.

Anúncios

O ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, deu um novo capítulo à polêmica com a loira. É que agora ele está acusando a ex-mulher de ser uma pessoa agressiva, com problemas mentais e alcoólatra.

Anteriormente, Alexandre, que foi casado com Ana durante mais de duas décadas, afirmou que a ex-esposa o havia traído com o chefe de cozinha Edu Guedes, colega de trabalho dela. A famosa, contudo, negou a informação.

Anúncios

Agora, por meio de seu advogado, Ênio Murad, Alexandre afirma que Ana Hickmann sofre com uso de bebida alcoólica e ainda que ela tem problemas mentais. O áudio foi obtido com exclusividade e divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

“Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava na frente de todos e de tudo. Agora, o comportamento dela se torna mais latente, porque ela inclui o doente mental do Eduardo Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto, então são dois loucos juntos”, disse Alexandre.

Anúncios

Após o áudio de Alexandre ser divulgado, a defesa de Ana Hickmann se pronunciou e negou as afirmações feitas pelo empresário. Segundo o advogado da famosa, ele apenas está tentando desmoralizá-la com tais acusações.

Ana e Alexandre estão separados desde novembro do ano passado, quando a apresentadora acusou o pai de seu filho de tê-la agredido na casa do casal. Ela acionou a polícia na ocasião.

Via: metropoles.com

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.