Participante de ‘Gran Hermano’ faz xixi em prova de resistência e joga ‘fralda’ suja em telhado: ‘A casa é minha, eu faço o que eu quero’

Situação gerou comentários entre os telespectadores do programa.

Anúncios

Ao mesmo tempo em que o público brasileiro acompanha o reality show da Globo, os telespectadores da Argentina também estão assistindo o Gran Hermano, como é chamado o Big Brother argentino.

Nesta semana, uma das participantes do reality show deu o que falar ao tomar uma atitude no mínimo inusitada enquanto enfrentava uma dinâmica do programa. É que a jovem não conseguiu segurar o xixi e acabou faendo suas necessidades mesmo em meio às câmeras.

Anúncios

Furia Scaglione estava em uma prova de resistência. A dinâmica consistia em ficar em pé preso a uma estrutura no meio do cenário do Big Brother argentino. Como já estava há muito tempo sem urinar, a sister não viu outra opção senão “se aliviar” ali mesmo.

Anúncios

Furia tirou a bermuda e ficou usando somente calcinha. A seguir, ela fez uma fralda improvisada e fez xixi. A seguir, a participante pegou o tem sujo e jogou em cima do telhado que estava na prova. “A casa é minha, eu faço o que eu quero”, diz ela.

A situação não demorou para viralizar nas redes sociais: “A Furia faz o impossível”, escreveu uma pessoa. “Eu a amo, você não pode competir contra isso”, digitou outra. “Que gênia a Furia hahaha hahaha. Você não consegue ficar entediado com ela”, brincou um terceiro internauta. “A Furia é protagonista de tudo, mesmo que seja fazendo xixi”, completou uma quarta usuária com emojis de risos.

Via: metropoles.com

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.