E que o proposito de Jennifer foi acabar com a sua família, destruindo a vida de seu sobrinho, de sua irmã, deixando um grande vazio, afirmando que a maneira que ela agiu foi muito cruel, e ela precisa pagar por esse mal.
Roberto Guastelli é o advogado que está representando a família do pai de Ísis Helena, e ele ficou indignado com a maneira fria que Jennifer se mostrou juntamente com a conclusão do caso da criança.
Segundo o advogado, o crime é classificado como uma barbárie, já que a mãe da criança se mostrou ser uma pessoa bastante fria e calculista, não tendo a minima coragem de dar um enterro honrado á própria filha.
A família por parte do pai da criança, espera que Jennifer pague por esse crime horrendo que ela cometeu contra a própria filha, uma criança indefesa.
Sem contar nos dias de tristeza e sofrimento que eles precisarão passar, sem saber o que tinha acontecido com a criança, deixando todos com o coração apertado enquanto ela sabia tudo o que estava acontecendo e agia de forma fria.
Via: noticias.r7.com