“Ela foi muito cruel e tem que pagar”, declara família do pai de Ísis Helena ao cobrar punição para a mãe da menina

Anúncios

E que o proposito de Jennifer foi acabar com a sua família, destruindo a vida de seu sobrinho, de sua irmã, deixando um grande vazio, afirmando que a maneira que ela agiu foi muito cruel, e ela precisa pagar por esse mal.

Roberto Guastelli é o advogado que está representando a família do pai de Ísis Helena, e ele ficou indignado com a maneira fria que Jennifer se mostrou juntamente com a conclusão do caso da criança.

Anúncios

Segundo o advogado, o crime é classificado como uma barbárie, já que a mãe da criança se mostrou ser uma pessoa bastante fria e calculista, não tendo a minima coragem de dar um enterro honrado á própria filha.

A família por parte do pai da criança, espera que Jennifer pague por esse crime horrendo que ela cometeu contra a própria filha, uma criança indefesa.

Anúncios

Sem contar nos dias de tristeza e sofrimento que eles precisarão passar, sem saber o que tinha acontecido com a criança, deixando todos com o coração apertado enquanto ela sabia tudo o que estava acontecendo e agia de forma fria.

 

 

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.