Ele abandonou ela estando grávida, ela deu a volta por cima, se tornou empresária e ainda deu emprego o ex

A empresária paranaense Karoline Nascimento, de 38 anos, foi abandonada grávida e na sarjeta pelo ex-marido, a ponto de não ter o que comer em casa. Meses depois, se refez, arregaçou as mangas, montou uma empresa de doces finos

PUBLICIDADE

 

Uma guerreira, uma mulher com atitude, a Karoline Nascimento, sofreu a pior dor da sua vida, quando no momento que ele mais precisava, ela foi abandonada, estava gravida e necessitava muito a ajuda do seu companheiro.

PUBLICIDADE

Mais essa mulher guerreira e lutadora não baixou a cabeça, decidiu lutar sozinha e mostrar a todos que ela era capaz de tudo. Ela deu a volta por cima de demostrar que si uma pessoa quer pode lograr a felicidade.

Passou momentos difíceis e não foi fácil conseguir lograr seus objetivos, começou do zero criando uma empresa de empreendimento próprio, assim poderia manter os filhos, e a coisa foi tao boa que mais tarde a empresa cresceu e ela deu emprego ao ex marido.

PUBLICIDADE

Ela confessa que ele é uma pessoa muito importante na empresa, mesmo que as vezes existem conflitos, mais a segura que são muito parceiros.  Ela diz que ele estar muito agradecido por essa oportunidade, por ela ter dado e confiado nele.

Karoline se tornou uma grande empresaria com sucesso no ramo de doces, mais para chegar ate aqui, ela diz que passou por muitas dificuldades, que chegou passar dois dias sem comer nada com seus filhos.

PUBLICIDADE

Foi então que Karoline resolveu vender doces pela internet, e tempo mais tarde resolveu abrir sua própria  empresa, por nome  Vanilah Patisserie. Um grande sonho realizado.

As ventas online se multiplicaram e ganhou estabilidade econômica, sem trabalho o ex ligou para pedir uma ajuda e karoline sem guardar nenhum magoa decidiu contratar o ex para fazer as entregas dos doces.

Hoje a empresa avança e ela já tem projetos, abrira cursos de coces para ajudar a muitos que não tem trabalhos e nem condições. Karoline é um grande exemplo de superação para muitas mulheres que vive em situações difíceis, e ate mesmo chegar pensar que já não tem mais saída. Mais pra tudo nessa vida tem solução, só depende de você levantar e lutar pelo seus objetivos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.