“Ele botou a minha mão na virilha dele”, diz ex-paciente de cirurgião plástico acusado de cometer assédio e abuso contra mais de 100 mulheres

Anúncios

Com isso ela ficou muito nervosa pois estava percebendo o que estava acontecendo, o médico chegou a perguntar se ela estava tremendo com frio, no momento em que ele foi fechar a porta chegou a mandar uma mensagem dizendo que achava que ia ser abusada.

Ela conta que se ele fez isso com ela acordada imagina com as meninas que estão dormindo, a outra vítima que preferiu não ser identificada disse que em 2016 quando foi consultar estava em uma sala de recuperação, quando foi ao banheiro percebeu uma secreção saindo de dentro junto com a urina.

Anúncios

Procurou a delegacia e a delegada responsável disse que havia outras queixas contra o médico e após o exame foi constatado que a secreção realmente era sêmen, a polícia está investigando.

 

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.