Em apenas cinco dias morre influencer digital, pai e avó vitimas da covid-19: Família transtornada, um abalo para todos”

Em cinco dias, a Covid-19 matou uma jovem, de 31 anos, o pai dela, de 65, e a avó materna, de 82 anos. Eles moravam nas cidades de Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes.

Anúncios

Uma família de Itaquaquecetuba está enfrentado um momento doloroso muito difícil, pois em apenas cinco dias de diferença três pessoas da mesma família que estava tratando contra covid-19 morreram vítimas da doença.

Anúncios

Uma jovem de 31 anos, o pai de 65 e a avó materna de 82 anos de idade, eles moravam em Itaquaquecetuba em Mogi das Cruzes.

Anúncios

A família está muito abalada, é transtorno muito grande pois a casa fica muito cheia e muita tristeza, um morreu após o outro em apenas uma semana.

Eles não sabem explicar como é grande essa dor e como é difícil compreender esse momento, é difícil ser consolado, Kátia Antunes dos Santos estava lutando contra uma mielofibrose, uma doença na medula óssea que pode se transformar em câncer no sangue.

Ela estava em tratamento uma rotina desgastante para tratar essa doença, precisava de um transplante, mas não é fácil a fila é muito grande.

Quando contraiu a covid-19 o quadro clínico se agravou muito, ficou internada no Hospital das Clínicas em São Paulo, estava tudo programado para passar o cateter e receber a medula, mas não resistiu.

Na mesma semana o pai e a avó estavam com saturação baixa, eles precisaram ser internados e os boletins médicos era cada vez mais sensíveis, até que a notícia terrível foi dada, uma após a outra.

Eles não haviam resistir da doença, ninguém da família consegue acreditar, todos ficaram transtornados não sabiam o que fazer o que falar, todos ficaram em pânico é muito difícil uma situação como essa.

O que mais assusta a família é que todos tinham muito cuidado, se preveniam usavam mascara tinham muito cuidado e mesmo assim perderam três pessoas da família.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.