Mulher de 24 anos dá à luz na estação de trem da CPTM em SP: “Gestante foi auxiliada por agentes do metrô, mãe e filha passam bem”

Uma haitiana de 24 anos deu à luz na noite de sexta-feira, (5) na estação Tamanduateí, da Linha-10 Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

PUBLICIDADE

Uma mulher de 24 anos moradora do Tamanduateí deu à luz a um bebê na última sexta-feira (5) em uma estação de trem.

Segundo informação da companhia paulista de trens metropolitanos, o caso aconteceu na estação Tamanduateí na linha 10 turquesa.

PUBLICIDADE

A mulher tinha procurado ao hospital passando mal, mas recebeu a notícia dos médicos que o bebê não iria nascer por aqueles dias, ela então voltando para casa já na plataforma de embarque a bolsa estourou e foi socorrida por agentes da CPTM.

A mulher foi levada para o vestiário da estação e os agentes ajudaram a mulher no parto, os policiais militares também foram acionados estiveram no local auxiliando e tudo correu bem.

PUBLICIDADE

Mãe e filha foram levadas para o hospital Ipiranga e passam bem, os agentes da CPTM do metrô dizem que já aconteceu alguns casos parecidos e policiais militares também já passaram por situações desse tipo.

Várias vezes tiveram que socorrer gestantes e o bebê nascer dentro do automóvel, são situações que podem acontecer e eles devem estar preparados para toda ocasião, felizmente tudo correu bem a mãe e a filha já estão no hospital e estão se recuperando bem.

PUBLICIDADE

No momento que a mulher sentiu que a bolsa estourou entrou em desespero, algumas testemunhas informaram que ela não sabia o que fazer, mas os profissionais do metrô se aproximaram para ajudar e acionaram a polícia e realizaram o parto.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.