Pai e filho são enterrados no mesmo dia vítimas da covid-19: “A dor é insuportável”

Vendolino Borghezan, de 71 anos, e o filho Clederson Borghezan, de 32, morreram de Covid-19 com menos de 24 horas de diferença no Hospital Tereza Ramos, em Lages, na Serra catarinense.

Anúncios

A pandemia da covid-19 tem tirado muitas vidas, muitas são as famílias que têm sofrida por perder entes queridos.

Na última sexta-feira (5) Vendolino borghezan de 71 anos e o seu filho Clederson borghezan de 32, morreram vítimas da covid-19 em menos de 24 horas de diferença.

Anúncios

Eles estavam internados no hospital Tereza Ramos em Santa Catarina, os dois estavam na UTI e foram sepultados na sexta-feira (5).

A Prefeitura em nota informou que pai e filho foram na 17ª 18ª vítimas da doença, Clederson era estudante de engenharia de produção, o pai era aposentado, os dois foram internados apresentando vários sintomas da doença, depois de mais de duas semanas internado eles não resistiram.

Anúncios

O pai morreu na tarde da última quinta-feira (4) e o filho morreu na manhã da última sexta-feira (5).

A universidade onde o jovem estava estudando fez uma homenagem para ele, vários alunos enviaram mensagens para o pai e os familiares nas redes sociais e lamentaram a morte de um jovem sonhador, que lutava para realizar seus sonhos.

A publicação feita pelos alunos nas redes sociais dizia que a família que era tão querida por Clederson estava destroçada com a perda dele e diante de toda essa dor eles não tinham palavras para falar.

Mas pediram a Deus que eles fossem fortalecidos para passar por esse momento escuro, que fossem abraçados e acolhidos nas orações de todos, publicaram os amigos da faculdade.

De acordo com o boletim do Estado de SC, 107 pessoas morreram de covid-19 nas últimas 24 horas, 700 mil pessoas diagnosticadas positivos e mais de 7.000 morreram das complicações da doença.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.