Soldado da Força Aérea Brasileira de Anápolis morre baleado após fugir de blitz da Polícia Militar

Um soldado da Base Aérea de Anápolis, a 55 km de Goiânia, foi morto a tiro depois de uma perseguição policial na cidade (veja o vídeo acima).

PUBLICIDADE

O soldado militar da Base Aérea de Anápolis Guilherme Souza Costa de 19 anos, foi morto a tiros após uma perseguição policial.

A Polícia Militar informou que o soldado não tinha permissão para pilotar moto e estava sem placa.

PUBLICIDADE

Os policiais afirmaram que ele atirou contra o grupo e tentou fugir, o caso aconteceu na última quinta-feira (4).

Guilherme era militar da aeronáutica estava atuando em Anápolis, os policiais do grupo especializado tentaram abordar o soldado que passava pela Avenida Brasil.

PUBLICIDADE

Em nota a força Aérea Brasileira informou que arma que estava com o soldado não pertence a corporação.

A polícia passou a investigar o caso, a Polícia Militar informou que as circunstâncias irão ser apuradas e posteriormente irão se posicionar sobre o que aconteceu.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência, o soldado não parou na Blitz e fugiu em alta velocidade, quando os policiais o perseguiu trocou tiro com os PMs.

A perseguição durou mais de 5 km, várias câmeras de segurança da região flagrou o momento da perseguição, em certo momento os policiais revidaram e acertaram o soldado.

Após ser atingido o soldado foi socorrido e levado para o hospital de urgências de Anápolis, mas a morte foi confirmada na unidade de saúde, a força aérea brasileira lamentou a morte do soldado e enviou suas condolências aos familiares e amigos. A polícia irá investigar o motivo que levou o soldado fugir da Blitz e se a arma pertencia a ele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.