Anúncios
O soldado militar da Base Aérea de Anápolis Guilherme Souza Costa de 19 anos, foi morto a tiros após uma perseguição policial.
A Polícia Militar informou que o soldado não tinha permissão para pilotar moto e estava sem placa.
Anúncios
Os policiais afirmaram que ele atirou contra o grupo e tentou fugir, o caso aconteceu na última quinta-feira (4).
Guilherme era militar da aeronáutica estava atuando em Anápolis, os policiais do grupo especializado tentaram abordar o soldado que passava pela Avenida Brasil.
Anúncios
Em nota a força Aérea Brasileira informou que arma que estava com o soldado não pertence a corporação.
A polícia passou a investigar o caso, a Polícia Militar informou que as circunstâncias irão ser apuradas e posteriormente irão se posicionar sobre o que aconteceu.
De acordo com o boletim de ocorrência, o soldado não parou na Blitz e fugiu em alta velocidade, quando os policiais o perseguiu trocou tiro com os PMs.
A perseguição durou mais de 5 km, várias câmeras de segurança da região flagrou o momento da perseguição, em certo momento os policiais revidaram e acertaram o soldado.
Após ser atingido o soldado foi socorrido e levado para o hospital de urgências de Anápolis, mas a morte foi confirmada na unidade de saúde, a força aérea brasileira lamentou a morte do soldado e enviou suas condolências aos familiares e amigos. A polícia irá investigar o motivo que levou o soldado fugir da Blitz e se a arma pertencia a ele.
Via: g1.globo.com