Em Goiânia, corpo de idoso é encontrado amarrado e com sinais de espancamento, crime tem amedrontado moradores

Um crime amedronta moradores da Vila Irany, na capital goiana. O corpo de um idoso, de 68 anos, foi encontrado amarrado e com sinais de espancamento na casa em que morava no bairro. O fato aconteceu nessa quinta-feira (22/4). A Polícia Civil investiga o caso.

Anúncios

A Polícia Civil de Goiânia investiga um crime que amedronta os moradores da Vila Irani na capital, o corpo de um idoso de 68 anos foi encontrado dentro de casa na última quarta-feira (22).

Segundo informações dos militares o corpo foi encontrado amarrado com sinais de espancamento, o senhor identificado como Valter Pereira foi encontrado já sem vida pelo sobrinho.

Anúncios

Ele relatou para polícia que a moto e o carro do tio tinham desaparecido não estavam na residência, os vizinhos falaram que nunca viram uma situação como essa na região.

O crime foi aterrorizante a violência foi extrema eles contam que roubos acontecem em todas as partes, vários vizinhos disseram que já foram assaltados as casas já foram invadidas, mas nunca viram uma violência como esta.

Anúncios

Uma vizinha chamada Maria Alice contou que todos acham estranho que aconteceu, é muito triste saber dessa história eles não ouviram nenhum barulho apenas perceberam no outro dia o que havia acontecido.

A polícia civil que está investigando o caso acredita que o idoso foi morto na última quarta-feira 21, a policial está analisando câmeras de segurança na vizinhança próximo a residência do seu Valter.

Até o momento não há nenhum suspeito do crime, a polícia acredita que os bandidos tenham entrado com a intenção de levar o carro a moto e alguns objetos de valor, mas o seu Valter tenha reagido e os criminosos mataram o idoso, a polícia acredita que foram mais de um que entrou na casa.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.