Em lágrimas Anitta conta que foi violentada sexualmente: “fiquei olhado pra cama cheia de sangue”

A cantora revelou através de sua série documental os abusos que sofreu ainda adolescente

Anúncios

A cantora Anitta se  tornou o foco de uma nova série documental da plataforma Netflix, intitulada como “Anitta; Made In Honório”. A cantora ao longo dos episódios relata a sua trajetória de vida, desde a infância até o sucesso que conquistou ao longo dos anos no Brasil e no mundo com sua carreira musical. Logo na estreia, nesta quarta-feira (16) o primeiro episódio contou com uma revelação da cantora.

Em um momento do documentário, em meio as lágrimas, a cantora relatou que ainda em sua adolescência, ela foi estuprada por um rapaz com quem ela se relacionava na época. Logo quando a cantora começa seu relato, ela salienta que nunca expôs a situação em público. Em seguida, ela conta que entre os 14 e 15 nos, conheceu um rapaz, que ela tinha medo dele, por ser autoritário com ela.

Anúncios

A cantora então relatou  que o rapaz, em um momento em que estava muito nervoso e estressado, lhe causou medo com suas reações. Devido a isso, ela decidiu perguntar se ele queria ir com ela para algum lugar que ficariam só os dois. Ela então, completa dizendo que na mesma hora o estresse do rapaz despareceu, e ele questionou se ela tinha certeza, recebendo uma afirmativa da cantora.

No entanto, Anitta relatou que no momento em que falou sim a situação, ela percebe, agora, que só concordou por que estava com medo das reações do rapaz no momento de estresse. Ao chegar ao local, ela percebeu no entanto que não era certo ela fazer isso por medo do rapaz. Então, ela disse a ele que não queria mais.

Anúncios

Mas, sem dar ouvidos para a negativa da cantora, o rapaz continuou com o ato, sem se preocupar com isso. Após ter terminado, de acordo com Anitta, ele se levantou e pegou uma cerveja, enquanto ela olhava para a cama cheia de sangue. De acordo com a cantora, não tem muito tempo que ela deixou de achar que a culpa da situação era sua, mas sempre teve medo do que as pessoas pensariam dela.

 

Via: welteodoro.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.