Um carro capotou e caiu em um rio às margens da MS-178 em Bodoquena quase 300 km de Campo Grande.
Uma mulher de 38 anos conseguiu sair do carro e o namorado ficou preso, ela caminhou quase 6 km para pedir ajuda para o namorado que estava no carro.
A Polícia Militar resgatou o homem de 42 anos que estava preso nas ferragens, o carro estava parcialmente submerso mas felizmente o homem foi resgatado com vida.
O acidente aconteceu na madrugada do último domingo (13, o boletim de ocorrência diz que a mulher estava dirigindo o automóvel e havia chovido muito na região, em certo trecho ela perdeu o controle do veículo e capotou.
Eles chegaram a bater em uma árvore e caíram as margens do rio, uma parte do veículo ficou submerso na água, ela conseguiu retirar o cinto de segurança e sair pela janela do carro, mas o companheiro estava preso nas ferragens.