Mulher capota carro e caminha 6 km até encontrar ajuda para o namorado que ficou preso às ferragens

Acidente ocorreu em Bodoquena, na madrugada deste domingo (13). Homem não conseguiu sair do veículo, que estava parcialmente submerso, e foi salvo por policiais militares. Sem sinal de internet ou telefone no local, agentes ainda levaram vítimas para hospital.

Anúncios

Um carro capotou e caiu em um rio às margens da MS-178 em Bodoquena quase 300 km de Campo Grande.

Uma mulher de 38 anos conseguiu sair do carro e o namorado ficou preso, ela caminhou quase 6 km para pedir ajuda para o namorado que estava no carro.

Anúncios

A Polícia Militar resgatou o homem de 42 anos que estava preso nas ferragens, o carro estava parcialmente submerso mas felizmente o homem foi resgatado com vida.

O acidente aconteceu na madrugada do último domingo (13, o boletim de ocorrência diz que a mulher estava dirigindo o automóvel e havia chovido muito na região, em certo trecho ela perdeu o controle do veículo e capotou.

Anúncios

Eles chegaram a bater em uma árvore e caíram as margens do rio, uma parte do veículo ficou submerso na água, ela conseguiu retirar o cinto de segurança e sair pela janela do carro, mas o companheiro estava preso nas ferragens.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.