Em meio a crise da pandemia de coronovírus pastor pede dízimo pela internet: “Pode transferir pela internet para nossas contas”

O pastor fez um apelo para todas as pessoas, ouvintes que amam a obra de Deus, para ajudarem as igrejas, neste momento que estão fechadas.

Anúncios

Neste tempo de pandemia de COVID-19, muitas pessoas estão desempregadas, outras não possuem nenhum recurso para se manter em meio a esta crise, mas muitos têm se levantado para ajudar, para estender a mão aos necessitados.

Donos de comércios, pessoas comuns, tem ajudado o vizinho, o bairro, muitas pessoas que têm se sensibilizado com o próximo, com o que o próximo está enfrentando.

Anúncios

Mas recentemente tem-se visto nas redes sociais, através de lives, rádios e televisão, pastores, em vez de estarem ajudando, enviando cestas básicas, se apertando de todos os lados, estão pedindo ofertas absurdas para os fiéis.

Na Igreja Internacional da Graça de Deus, através de um culto transmitido pela rede internacional de televisão e pela internet, o pastor RR Soares, pediu uma doação para os fiéis, para eles fazerem uma transferência bancária nas lotéricas para que pudessem pagar os aluguéis, pois devido à crise do coronavírus, as igrejas não podem estar abertas, mas eles têm que pagar o aluguel, pagar água e luz, os custos continuam e o recurso que eles possuem são dos seguidores da congregação.

Anúncios

O pastor fez um apelo para todas as pessoas, ouvintes que amam a obra de Deus, para ajudarem as igrejas, neste momento que estão fechadas.

O pastor pediu para que as pessoas no dia seguinte fossem depositar nas lotéricas, ou quem não podia sair de casa, fizesse uma transferência, foi passado o número da conta, o depósito e vários foram os bancos em que a pessoa poderia escolher para fazer a doação, no Itaú, Bradesco, Banco do Brasil.

Segundo o pastor eles estão necessitados desta ajuda, quem ama a obra de Deus e deseja ver as igrejas de portas abertas, precisão fazer essa doação, eles possuem aluguel para pagar e certamente irão pagar em dia.

De acordo com uma reportagem da folha no ano de 2018, a Igreja Internacional da Graça de Deus devia para Receita Federal, cerca de 85,3 milhões de reais, já no final de 2019 o levantamento feito pela Receita Federal, mostrava que a dívida atinge mais de 127 milhões.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.